Gols de Chelsea 2 x 2 Tottenham: Kane empata no último minuto em jogaço da Premier League

Chelsea e Tottenham ficaram no 2 a 2 em jogão da 2ª rodada do Campeonato Inglês que aconteceu neste domingo (14) no Stamford Bridge, Londres

Confira os gols e melhores momentos de Chelsea x Tottenham, jogo válido pela 2ª rodada da Premier League. O duelo aconteceu neste domingo (14), às 12h30 (horário de Brasília). Com gol de Kane no último minuto, o clássico londrino ficou no 2 a 2.

publicidade

O clássico londrino foi movimentado ao longo de todos os 90 minutos. Dentro de campo, muita disputa em um jogo quente. O primeiro tempo foi totalmente dos donos da casa, que pressionaram até conseguir o seu gol.

Na segunda etapa, o Chelsea deu mais espaços e o Tottenham, atrás do placar, conseguiu empatar a partida com Hojbjerg. Alguns minutos depois, Reece James colocou novamente os donos da casa na frente, mas Kane anotou no último minuto e fechou o placar.

publicidade

Gols e melhores momentos de Chelsea 2 x 2 Tottenham pelo Campeonato Inglês

Gols e melhores momentos de Chelsea 2 x 2 Tottenham pelo Campeonato Inglês neste domingo (14). (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Chelsea 2 x 2 Tottenham pelo Campeonato Inglês neste domingo (14). (Foto: Reprodução)

O primeiro tempo no Stamford Bridge, em Londres, foi dos donos da casa. Com o apoio do seu torcedor pela primeira vez na temporada, o Chelsea criou as melhores oportunidades e foi presenteado com um golaço do zagueiro Koulibaly.

Aos 18 minutos da primeira etapa, em cobrança de escanteio, o zagueiro senegalês emendou de primeira um lindo chute e abriu o marcador para o Chelsea dentro do Stamford Bridge.

Os 30 minutos finais da primeira etapa também foram marcados por um Chelsea que seguiu em cima, e quase ampliou o marcador, mas as duas equipes foram para o intervalo com 1 a 0 no placar.

Gols de Chelsea 2 x 2 Tottenham: Koulibaly faz golaço, mas Kane é decisivo para empate em Londres

Na segunda etapa, Antonio Conte, treinador do Tottenham, promoveu algumas mudanças cirúrgicas na equipe. O time reagiu bem e teve uma ótima oportunidade com Kane, que, na cara do gol, chutou para fora.

Minutos depois, Hojbjerg aproveitou uma roubada de bola para colocar a bola no fundo das redes e empatar o duelo em Londres. Na comemoração, Antonio Conte e Thomas Tuchel se estranharam e o clima ficou quente na beira do gramado.

O gol fez o Chelsea acordar no jogo. Minutos depois, a equipe da casa já fazia pressão e estava perto do segundo gol, que veio com Reece James que, livre, deslocou de Llorris e colocou a equipe azul na frente.

Parecia que o Chelsea conseguiria os três pontos dentro de casa, mas o Tottenham não desistiu e, na última jogada, em escanteio, encontrou Kane na área, que empatou o clássico em 2 a 2 e fechou o placar.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.