ABC x Ceará ao vivo: onde assistir a partida na TV e online pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir ABC x Ceará ao vivo em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023, neste domingo (30)

Veja onde assistir ABC x Ceará ao vivo em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2023.

publicidade

O jogo será disputado às 18 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), neste domingo (30).

Onde assistir ABC x Ceará ao vivo pela Série B?

Onde assistir ABC x Ceará ao vivo pela Série B?

Estádio Frasqueirão recebe ABC x Ceará pela Série B (Foto: Augusto César/ge)

Neste domingo (30), a partir das 18h, ABC x Ceará se enfrentam pela 3ª rodada do Brasileirão Série B 2023. O local da partida será o Estádio Frasqueirão.

publicidade

A partida terá transmissão ao vivo pela Band, em TV Aberta. Na TV por assinatura, a única opção será o Premiere (serviço de pay-per-view).

Na internet, ABC x Ceará será transmitido ao vivo de forma gratuita pelo site da Band, aplicativo BandPlay e pelo app Dale.

O Premiere também pode ser visto online através do site do GE ou aplicativo.

 

 

Como chegam as equipes

O duelo será entre duas equipes que ainda não venceram e não marcaram gols no campeonato. ABC e Ceará ocupam as duas últimas posições da Série B.

No meio da semana, o ABC disputou o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time de Natal foi até Porto Alegre e empatou em 1 a 1 com o Grêmio. Como havia perdido em casa por 2 a 0, a equipe foi eliminada da competição.

Já o Ceará conta com novo treinador. O Vozão demitiu Gustavo Morínigo e contratou Eduardo Barroca para a sequência da temporada.

Depois desta partida, o clube cearense vai se preparar para o jogo decisivo da final da Copa do Nordeste na próxima quarta-feira (3), contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Prováveis escalações

ABC:

  • Simão, Alemão, Afonso, Richardson e Márcio Azevedo; Daniel, Wellington Reis e Matheus Anjos; Raphael Luz, Fábio Lima e Maycon Douglas.

Ceará:

  • Richard; Warley, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende, Guilherme Castilho; Janderson, Erick e Vitor Gabriel.
Alisson Wieder
Escrito por

Alisson Wieder