Botafogo enfrenta problema inusitado para contratação de Zahavi

O Botafogo segue tentando fechar a contratação do atacante Eran Zahavi, ex-jogador do PSV. No entanto, um problema afasta o clube do craque.

O Botafogo vive uma novela ao tentar a contratação do atacante Eran Zahavi. O clube carioca deseja assinar com o ex-jogador do PSV ainda nesta janela de transferências, que abre no dia 18 de julho, mas a cada dia o Botafogo fica mais distante. 

publicidade

Um novo impasse apareceu entre o Botafogo e o centroavante, e agora o clima entre os dirigentes do clube alvinegro é de pessimismo, já que um acerto com o jogador parece não rolar. 

Desta vez, o problema não parte só do atacante, mas sim da família de Eran Zahavi, que vê o Rio de Janeiro como um lugar não muito seguro. 

publicidade

Família de Eran Zahavi não estar confiante em mudar para o Rio de Janeiro

Botafogo enfrenta problema inusitado para contratação de Zahavi.

Botafogo enfrenta problema inusitado para contratação de Zahavi. (Foto: Divulgação/PSV)

Segundo as informações do jornalista Venê Casagrande, as negociações entre o Botafogo e o atacante podem acabar ‘melando’ por questões de segurança. 

No SBT, nesta quarta-feira (22), o jornalista afirmou que a família do jogador não vê o Rio de Janeiro como um lugar seguro, e isso pode acabar afastando o centroavante do clube alvinegro. 

Por esse motivo, os dirigentes do Botafogo estão começando a tratar as negociações com o craque com um certo desânimo, e vê as conversas esfriaram. 

John Textor fala sobre situação com o atacante

Diante da situação que vive o Botafogo em relação a contratação do atacante, o empresário americano, John Textor, falou sobre as negociações com o atacante Eran Zahavi

De acordo com o empresário, o clube e o jogador continuam conversando, e que o centroavante considera se juntar ao Botafogo na próxima janela de transferências.

“Continuamos tendo ótimas conversas com ele, ele tem pelo menos outras duas opções. Parece que ele considera o Botafogo como uma grande opção, mas é mais uma decisão familiar a ser feita.”

John Textor ainda afirmou que nas últimas semanas, as preocupações do atacante aumentaram, mas ele ainda ama o projeto de fechar com o Glorioso.

“Existem muitas preocupações deles, principalmente em relação às últimas semanas. Eu sei que ele ainda ama o projeto e ainda falamos com ele.”

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.