James Rodríguez no Botafogo? Meia colombiano pode sair do Catar

James Rodríguez no Botafogo? Meia colombiano pode sair do Catar
James Rodríguez no Botafogo? Meia colombiano pode sair do Catar. (Foto: Reprodução)

James Rodríguez pode está indo para o Botafogo. De acordo com jornalista, o meia colombiano que atualmente no futebol do Qatar, se encontra na mira do clube carioca, negociações entre o Fogão e o Al-Rayyan já teriam iniciado. 

Apesar das conversações entre Botafogo e o clube que detém os direitos de James Rodríguez acontecerem de maneira direta, o jogador ainda está sendo convencido quanto a um retorno ao futebol sul-americano. O ex-craque do Real Madrid tem o desejo de voltar a atuar na Europa.

Botafogo tenta contratação de James Rodríguez

vinda do atleta para o Botafogo é a continuidade do projeto de John Textor
vinda do atleta para o Botafogo é a continuidade do projeto de John Textor. (Foto: Reprodução)

Segundo o jornalista colombiano, Pipe Sierra, da ‘Win Sports TV’, o Botafogo realizou a proposta de 5,3 milhões de dólares por James, o valor é equivalente a cerca de R$ 27,2 milhões.

Leia também

Para a contratação do meia-atacante de 30 anos, o alvinegro carioca deve contar com um investimento fornecido pelo acionista majoritário da SAF do clube, John Textor.  

“O Botafogo negocia diretamente com Al-Rayyan por James Rodríguez (30). Eles ofereceram 5,3 milhões de dólares; sabendo que o desejo do ’10’ é regressar à Europa. A negociação para o colombiano é promovida pela equipe do bilionário John Textor, também dono do Lyon e do CrystalPalace”, anunciou o jornalista através do Twitter. 

James Rodríguez no Botafogo

A vinda do atleta para o Botafogo é a continuidade do projeto de John Textor para o clube que tenta fazer jus a alcunha de “O Glorioso”.

O principal jogador da Seleção Colombiana ainda tem contrato com o Al-Rayyan até junho de 2023. Na atual temporada, James esteve em campo em 14 partidas, somando cinco gols e seis assistências. 

Com James Rodríguez acumulando passagens por clubes europeus, como Banfield, Porto, Monaco, Everton, Real Madrid e Bayern de Munique, o Botafogo tem o desafio de convencer o atleta de que sua vinda para o futebol brasileiro é um bom negócio.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar