Como assistir Braga x Porto ao vivo na TV e online pelo Campeonato Português

Confira como assistir Braga x Porto ao vivo na TV e online pela 25ª rodada do Campeonato Português neste domingo (19) às 15h (Brasília)

Confira como assistir Braga x Porto ao vivo na TV e online neste domingo, 19 de março de 2023, às 15h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Português. O jogo desta tarde acontecerá no Estádio de Braga, em Braga (POR).

publicidade

Diante do seu torcedor, os donos da casa buscam uma importante vitória na competição nacional. Do outro lado, porém, o Porto deve vir com tudo para cima, pois sabe que os três pontos são fundamentais para seguir em busca do líder, Benfica. A expectativa é de um grande jogo!

Como assistir Braga x Porto ao vivo na TV

Como assistir Braga x Porto ao vivo e online neste domingo (19) pelo Campeonato Português. Foto: Divulgação

Como assistir Braga x Porto ao vivo e online neste domingo (19) pelo Campeonato Português. Foto: Divulgação

O jogo entre Braga x Porto, neste domingo (19) às 15h (horário de Brasília), terá transmissão exclusiva da ESPN 3, na TV paga. Para companhar pela telinha, portanto, é necessário ter acesso ao canal fechado através da sua operadora.

publicidade

Onde assistir o Campeonato Português online no celular

Não sabe onde assistir ao Campeonato Português online no seu celular? Nós te explicamos: através do Star+, aplicativo que oferece serviços de streaming, todos os torcedores terão as oportunidade de acompanhar em tempo real aos lances do jogo deste domingo (19).

Porto e Braga hoje pela Primeira Liga

Onde vai ser: Estádio de Braga, em Braga (POR)

Como assistir ao vivo e online: ESPN 3 e Star+

Que horas vai ser: 19/03/2023, às 15h (de Brasília)

Provável escalação do Braga: Santana, Gomez, Saatçi, Nakaté e Sequeira; Al Musrati e Horta; Medeiros, Ricardo Horta e Bruma; Ruiz

Provável escalação do Porto: Costa, Pepê, Cardoso, Marcano e Sanusi; Grujic e Uribe; Evanilson, Eustáquio e Galeno; Taremi

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.