Assista Portuguesa x Botafogo ao vivo: como assistir online e grátis ao jogo da Semifinal da Taça Rio

Portuguesa x Botafogo ao vivoneste sábado na final da Taça Rio 2023, final do primeiro turno do Campeonato Carioca 2023.

Portuguesa x Botafogo ao vivo: os times se enfrentam neste sábado, 18, em busca de uma vaga na final da Taça Rio 2023, pelo Campeonato Carioca 2023.

publicidade

As equipes entram em campo às 18h deste sábado no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, o torneiocontempla as equipes que ficaram entre 5º e 8º na Taça Guanabara.

Transmissão de Portuguesa x Botafogo ao vivo

Onde assistir Portuguesa x Botafogo ao vivo pela Taça Rio

Onde assistir Portuguesa x Botafogo ao vivo pela Taça Rio

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta e na Tv fechada. Na TV aberta o jogo passa na Band e na TV por assinatura no canal da BandSports.

publicidade

Os dois canais também farão a transmisão online do jogo, através de seus sites e aplicativos por streaming.

O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo oline pelo seu celular, tablet ou computadores. Confira como assistir de graça.

Como assitir ao jogo da Taça Rio online de graça

Para assistir ao jogo pela semifinal do carioca online, basta acessar pelo site da emissora, após fazer um breve cadastro, usando seu e-mail para criar seu login e senha de acesso à plataforma.

Após se cadastrar e confirmar seu dados, basta fazer o login e aguardar o sinal da Tv ao vivo. A plataforma transmite online toda programação da Band, com acesso gratuito para todo Brasil.

Botafogo e Portuguesa hoje pela Taça Rio

Por ter sido o melhor colocado na primeira fase, o Botafogo tem a vantagem de uma igualdade no placar agregado para garantir a classificação à decisão.

O segundo jogo será na próxima segunda-feira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Não há vantagem de gol qualificado fora de casa ou auxílio do VAR.

Após golear o Brasiliense por 7 a 1 e passar com tranquilidade à terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira, Luís Castro tirou parte da pressão em cima de si e do elenco, que vinha apresentando resultados ruins recentemente.

A conquista da Taça Rio é vista como fundamental internamente porque dá uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

A Lusa, por sua vez, chegou à Taça Rio justamente vencendo o Botafogo na última rodada do Carioca. A equipe de Felipe Surian bateu o rival por 1 a 0 na Ilha com marcado por Anderson Rosa.

O time carrega uma invencibilidade de quatro anos sem perder para o Alvinegro.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.