Palmeiras: Endrick joga contra o Athletico-PR? Abel Ferreira toma decisão sobre jogador

Abel Ferreira pode trazer suspresa para Palmeiras x Athletico-PR na Libertadores. (Foto: Fabio Menotti)
Abel Ferreira pode trazer suspresa para Palmeiras x Athletico-PR na Libertadores. (Foto: Fabio Menotti)
publicidade

O Palmeiras encara o Athletico-PR nesta terça-feira (06) pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Precisando reverter a derrota sofrida por 1 a 0 na Arena da Baixada, Abel Ferreira tomou uma decisão sobre Endrick.

No final de semana, o Verdão acabou buscando um empate por 2 a 2 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulsita (SP), contra o RB Bragantino, após sair em desvantagem no placar por 2 a 0.

publicidade

Com os mesmos 7 pontos de vantagem sobre o vice-líder no Brasileirão, o Palmeiras concentra todas suas forças na decisão desta terça (06), que pode garantir a terceira final consecutiva na competição sul-americana.

Leia também

Abel Ferreira toma decisão sobre Endrick em Palmeiras x Athletico-PR na Libertadores

Endrick treina com a equipe principal do Palmeiras e pode aparecer na lista de relacionados para a Libertadores nesta terça (06). (Foto: Fabio Menotti)
Endrick treina com a equipe principal do Palmeiras e pode aparecer na lista de relacionados para a Libertadores nesta terça (06). (Foto: Fabio Menotti)

O treinador português é, sem dúvidas, um dos maiores da história do clube alviverde. No entanto, alguns torcedores questionam a falta de oportunidades que Abel concede ao garoto Endrick, de apenas 16 anos.

O jogador participa regularmente de treinamentos junto com a equipe profissional, mas nunca foi relacionado para uma partida com o time de Abel Ferreira desde o começo da temporada, quando se destacou na Copinha.

No entanto, Endrick está relacionado pelo Palmeiras na Libertadores desta edição e pode ser uma supresa na lista de relacionados para o confronto contra o Athletico-PR, na semifinal que acontece nesta terça-feira (06).

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Endrick foi convocado pelo treinador português para participar dos treinamentos com a equipe profissional nesta semana, e pode ser uma surpresa para o jogo da Libertadores.

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Athletico-PR

O jogo decisivo da semifinal da Libertadores conta com transmissão do SBT e também da Conmebol TV. Com o sinal de televisão aberto disponível para todo o Brasil, é possível assistir à partida de forma gratuita.

Vidente faz previsão para finalista da Libertadores 2022

Segundo a vidente Mariana Fonseca, o Furacão terá grandes dificuldades para vencer o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo (SP), e conseguir uma classificação para a final da Libertadores após 17 anos.

”O Palmeiras consegue tirar um vantagem, trazendo uma paz para o time para o próprio Abel Ferreira. As cartas trazem que o Abel ainda tem dúvidas sobre a escalação do time tática que ele irá propor diante do Athletico-PR. Mas, mostra que as energias estão bem para um ataque mais ofensivo para já garantir a final da Libertadores”, disse.

Avatar photo
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Fechar