Fluminense x Cruzeiro ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Copa do Brasil

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil no Maracanã
Onde assistir Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil no Maracanã
publicidade

Veja onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo nesta quinta-feira, 23 de junho, pela Copa do Brasil. A equipe de Belo Horizonte, (MG) visita o carioca para o confronto no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A promessa é de casa cheia, o clube informou, que mais de 36 mil ingressos foram vendidos para o duelo, que começa às 19 horas (hora de Brasília),

publicidade

O encontro vale pelo jogo de ida, das oitavas de final da competição da nacional, a Copa do Brasil.

Leia também

publicidade

Veja como chegam Cruzeiro e Fluminense para o confronto, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo.

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo

Onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo pela Copa do Brasil no Maracanã
Onde assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo pela Copa do Brasil no Maracanã
publicidade

O jogo pela Copa do Brasil terá transmissão ao vivo no SporTV, canal de TV por assinatura acessado somente por assinantes pela TV fechada.

O SporTV não dispõe de sistema pay-per-view, portanto o acesso fica restrito aos assinantes do canal, que transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil na TV e online, veja como assistir pelo SporTV Play.

publicidade

Jogo Cruzeiro e Fliminense ao vivo online

O jogo poderá ser acompanhado ao vivo online pelo site e app SporTV Play, disponível para IOS e Android.

O app é grátis para baixar e o acessso é gratuito é para assinantes do SporTV na TV, por onde é possível assistir a todos os jogos transmitidos pelo canal da TV.

publicidade

Para quem não tem acesso ao canal, a opção é assinar somente o serviço de streaming do SporTV Play, o serviço pode ser assinado a parte da TV, por 29,90 ao mês, pelo GloboPlay, no site premiere.globo.com.

Em todas as transmissões, a partida terá narração de Gustavo Villani e comentários de Henrique Fernandes.

publicidade

Fluminense x Cruzeiro hoje pela Copa do Brasil

O Fluminense: no último domingo o Tricolor quebrou uma sequência negativa ao vencer o Avaí, também no Maracanã, por 2 x 0, e tenta emendar vitórias como mandante e se recuperar na temporada.

Para chegar até as oitavas do torneio, o time de Fernando Diniz passou pelo Vila Nova-GO, com virada de 3 x 2, na ida e depois, por 2 x 0 na volta.

publicidade

Com a renovação de André, a chegada de Alan, e o sexto posto no Brasileirão, a torcida parece ter retomado a empolgação com a equipe.

A partida marca também a última atuação de Luiz Henrique no Maracanã antes de ir para o Betis, da Espanha.

O Cruzeiro: o mineiro chega ostentando o posto de maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos, e vive um bom momento na temporada, liderando absoluto a Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O time de Paulo Pezzolano se classificou às oitavas de final como melhor ataque do torneio. Para chegar até aqui, passou por Sergipe, Tuntum-MA e Remo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Celeste terá agora seu primeiro desafio, de vencer um time da elite nacional (no ano), além, lógico, de olho na premiação para quem avança às quartas de final.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar