Mbappé pede saída de Neymar? Staff do Brasileiro responde sobre rumor

Mbappé pediu Neymar fora do PSG? Staff do jogador abre o jogo sobre boatos. (Foto: Reprodução)
Mbappé pediu Neymar fora do PSG? Staff do jogador abre o jogo sobre boatos. (Foto: Reprodução)
publicidade

Nos últimos dias, os rumores sobre uma saída de Neymar do PSG ganharam ainda mais força. A pedida teria sido feita, inclusive, por Mbappé, alegando que o brasileiro colecionava atos de indisciplina dentro do clube.

O presidente do Paris Saint-Germain teria informado ao staff de Neymar que não contaria mais com o jogador para a próxima temporada. Com isso, o camisa 10 da equipe francesa estaria entre os negociáveis em Paris.

publicidade

Após todas as especulações sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, os representantes do camisa 10 da Seleção Brasileira e do clube francês resolveram se pronunciar a respeito do assunto.

Leia também

publicidade

Mbappé pede Neymar fora do PSG? Staff do brasileiro abre o jogo

Neymar fora do PSG? Mbappé teria pedido saída do brasileiro. (Foto: Reprodução)
Neymar fora do PSG? Mbappé teria pedido saída do brasileiro. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, surgiram boatos de que o Paris Saint-Germain não conta mais com o brasileiro Neymar, de 30 anos. O jogador chegou ao PSG em 2017 com a promessa do tão sonhado título da Champions League.

publicidade

No entanto, Neymar ainda não alcançou essa façanha pelo clube. O jogador conseguiu disputar uma final do principal torneio entre clubes da Europa, contra o Bayern, mas acabou perdendo a decisão.

Com a renovação de Mbappé com o clube francês, surgiram boatos de que o atacante teria solicitado à diretoria do Paris a saída do brasileiro nesta janela de transferências do mercado europeu.

publicidade

Segundo as notícias, ainda, Mbappé reclamou que Neymar demonstrava pouco compromisso com a equipe durante grande parte da sua rotina no clube da capital francesa.

Equipe de Neymar abre o jogo sobre saída do Paris Saint-Germain

Após os boatos, o staff de Neymar decidiu, então, abrir o jogo sobre os boatos que surgiram na mídia recentemente e afirmaram que não existe nenhum comunicado sobre o desinteresse do PSG no jogador.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Além do não comunicado por parte do clube, um dos representantes comerciais do jogador brasileiro afirmou que acha “impossível” Mbappé ter pedido a saída do brasileiro da equipe.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar