Veja os gols de Espanha x Albânia: Fortes emoções nos minutos finais

Neste sábado (26), Espanha x Albânia se enfrentaram em amistoso, que por pouco não se tornou um grande vexame para "La Roja".

Veja os gols de Espanha x Albânia, as seleções se enfrentaram neste sábado, 26 de março em amistoso, realizado no estádio Cornella El Prat, na Espanha. Apesar da persistência espanhola os gols só foram sair nos minutos finais.

publicidade

Em uma partida que lembrou Itália x Macedônia do Norte, devido as chances perdidas, mas desta vez a zebra tentou, mas não conseguiu fazer mais uma vitima.

Gols de Espanha x Albânia: Foi preciso muito para sair gols

Seleção da Espanha comemorando o gol da vitória

Seleção da Espanha comemorando o gol da vitória (Reprodução/@SeFutebol)

Em uma partida onde com muitas finalizações, uma equipe apenas jogando e um resultado bem apertado, esse pode ser um breve resumo de Espanha x Albânia.

publicidade

O jogo como um todo foi um ataque da Espanha contra defesa da Albânia, mas “La Roja”, não ofereceu grandes momentos de perigo ao goleiro Berisha.

Este amistoso vale como mérito para a seleção albanesa, que soube se defender, ao mesmo tempo é um alerta para a seleção espanhola que pouco criou e quase passou um vexame.

O primeiro gol foi sair apenas aos 30 minutos do segundo tempo, quando Ferran Torres em uma bela jogada abriu o placar para a seleção espanhola.

Entretanto, aos 40 minutos em uma trapalhada do zagueiro Pau Torres, Myrto Uzani, empatou a partida para a Albânia.

Porém aos 45 minutos, Dani Olmo, marca um belo gol, deixando a Espanha novamente a frente do placar e garantindo a vitória, em uma partida que poderia ter sido bem mais fácil.

Próximas partidas

As duas seleções ainda voltam a campo para mais amistosos na próxima terça-feira (29).

A Espanha já está classificada para a Copa do Mundo e iniciou a sua preparação para a competição mais importante do planeta.

Sua próxima partida será contra a Islândia, na terça-feira, 29 de março ás 15h45, no estádio Riazzor.

Já a Albânia também entra em campo na próxima terça, para enfrentar a seleção da Geórgia, ás 13h (horário de Brasília), no Air Albania Stadium. As duas seleções não participaram da próxima Copa do Mundo.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.