Presidente do Botafogo fala sobre contatos com Luís Suárez

O presidente da SAF do Botafogo John Textor se manifestou oficialmente a respeito da informação da procura do clube por Luís Suárez

John Textor, investidor principal e dono SAF do Botafogo, se manifestou sobre o suposto interesse do clube em Luis Suarez.

publicidade

A palavra de Textor veio via Twitter: “Finalmente um assunto no qual eu posso falar. Não é verdade. Mas é legal pensar sobre”, declarou sobre o interesse do Botafogo em Suarez.

Suarez não é o único uruguaio comentado no Botafogo

Luis Suarez pelo Atlético de Madrid

Luis Suárez não deve continuar no Atlético de Madrid e futuro pode ser longe da Europa. (Foto: Reuters)

O clube que viveu um caso de amor com Loco Abreu e especula sobre Suarez, igualmente pensa em Edinson Cavani.

publicidade

Tanto Suarez quanto Cavani têm seus contratos com times europeus, Atlético de Madrid e Manchester United, respectivamente, encerrando ao final da temporada.

Dessa forma, os boatos em torno desses dois jogadores crescem a cada momento. Com a nova administração do Botafogo esse tipo de nome se torna plausível para o alvinegro.

O presidente Textor já se manifestou no sentido de que busca uma grande contratação para dar início em definitivo a essa nova era no Botafogo.

Contratação de Luís Castro é prova da força do clube na Era Textor

O Botafogo venceu o cabo-de-guerra com o Corinthians pelo treinador Luís Castro. A equipe carioca conseguiu isso pagando a multa rescisória do treinador.

Com isso, mostrando o poderio financeiro da nova administração do Botafogo. Não só isso como também a atratividade do projeto estabelecido por Textor e companhia.

Botafogo quer futebol de protagonista no Nilton Santos

A guinada no comando técnico do Botafogo tem por objetivo trazer um futebol mais bem jogado ao clube da Estrela Solitária.

John Textor, novo manda-chuva do Fogão, não estava satisfeito com o estilo de jogo proporcionado por Enderson Moreira. E endossou a demissão do treinador brasileiro.

Além disso ao trazer Luís Castro ele busca um treinador com mentalidade europeia. Mais adequada ao estilo de futebol que ele quer ver na equipe do Nilton Santos.

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.