Fluminense x Avaí ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo pelo Campeonato Brasileiro 2022

Assista Fluminense x Avaí ao vivo pelo Brasileirão 2022, neste domingo, 19 de junho, às 19 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja onde assistir Fluminense x Avaí ao vivo pelo Brasileirão 2022, neste domingo, 19 de junho. As equipes se encontram às 19 horas (hora de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O jogo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. Dois pontos separam os rivais na classificação. O Fluminense é 13º com 15, e o Avaí é nono, com 17.

Confira como chegam e tudo sobre o jogo do Brasileirão, como assistir online e na TV ao jogo deste domingo.

publicidade

Onde assistir Fluminense x Avaí ao vivo

Onde assistir Fluminense x Avaí ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Fluminense x Avaí ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A transmissão do confronto será pelo Sportv. O canal de Tv fechada, por assinatura, transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos.

Para ter acesso ao jogo ao vivo na TV é necessário ser assinante do canal em sua grade de programação. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura para pedir a adesão.

Como assistir Fluminense x Avaí ao vivo online

O SporTV também transmite a partida pela pela internet, o jogo estará acessível pelo app e site SporTVPlay, assinantes do canal da TV podem acessar o streaming de graça.

Além disso, o serviço pode ser assinado por quem não tem Tv fechada, assinando o SporTV Play pelo Globoplay no pacote Canais Globo.

Fluminense x Avaí hoje no Brasileirão

O Fluminense: o Tricolor, vem de cinco jogos e apenas uma vitória, (além de um empate), está em 12º lugar com 15 pontos, só dois à acima da zona de rebaixamento, buscando uma ‘virada’ para amenizar os ânimos da torcida.

Para isso, o Tricolor jogará as próximas quatro rodadas no Rio de Janeiro, sequência que pode fazer o time voltar aos trilhos, reencontrar as boas atuações e brigar no pelotão de frente.

Diniz deve promover mudanças em relação ao time que empatou com o América-MG na última rodada . André e Arias voltam à equipe, depois de cumprirem suspensão. 

O Avaí: a equipe de Florianópolis, Santa Catarina, engatou duas vitórias em sequência, contra Botafogo e Fortaleza, e trocou a ameaça do Z4, pela proximidade com o G-4.

No momento, o time catarinense tem 17 pontos e ocupa o sétimo lugar. A meta para o Rio de Janeiro é pontuar e seguir na parte de cima da tabela de classificação.

Eduardo Barroca terá desfalques, Douglas está fora da partida e não viajou por problemas no joelho. Além dele, o volante Matheus Galdezani, titular contra o Fortaleza, também se machucou.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.