Avaí x Fortaleza ao vivo: como assistir online ao jogo do Brasileirão 2022

Nesta quinta-feira (16), o Avaí recebe o Fortaleza no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira, 16 de junho, veja onde assistir Avaí x Fortaleza ao vivo, as equipes se enfrentam pela 12ª rodada do Brasileirão.

publicidade

O jogo acontece no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina, com início marcado para às 19h (horário de Brasília).

Após uma boa vitória fora de casa, contra o Botafogo, o Avaí busca consolidar o seu bom momento com três pontos conquistados dentro da Ressacada na noite desta quinta-feira (16).

publicidade

O time catarinense vinha de uma péssima sequência de resultados. Antes da vitória contra o Fogão, o Avaí vinha de quatro derrotas e apenas um empate nos últimos cinco jogos dentro do Brasileirão.

Onde assistir ao vivo Avaí e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro

Avaí x Fortaleza: onde assistir ao vivo e online o jogo do Brasileirão nesta quinta-feira (16). (Foto: Reprodução)

Avaí x Fortaleza: onde assistir ao vivo e online o jogo do Brasileirão nesta quinta-feira (16). (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta quinta-feira (16) conta com transmissão exclusiva do Premiere, canal por assinatura e PPV, na Tv fechada.

Portanto, é necessário assinar ao canal de televisão fechada para assistir ao duelo entre Avaí e Fortaleza.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

A partida entre Avaí x Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, conta com transmissão do Premiere Play.

Para assistir online no celular (ou qualquer outro dispositivo móvel), é necessário assinar o pacote de streaming.

Fortaleza e Avaí hoje pelo Brasileirão

Na lanterna do Brasileirão, o time do Fortaleza busca uma reação dentro do torneio para, no final da temporada, não brigar pela permanência da Série A. Por isso, uma vitória hoje é fundamental.

O time de Vojvoda aproveita a sequência de jogos pelo Campeonato Brasileiro para embalar bons resultados. No entanto, o time está na última colocação com apenas 7 pontos conquistados.

Como chega o Avaí

Jogando em casa e após conquistar uma importante vitória na última rodada, o Avaí quer garantir os três pontos com o apoio do seu torcedor dentro do Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Para isso, o treinador Eduardo Barroca precisará modificar a equipe, que conta com três desfalques para o duelo. Bruno Silva, Eduardo e Raniele estão fora do jogo e cumprem suspensão nesta rodada.

Como chega o Fortaleza

Buscando sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda deve chegar com o que tem de melhor para o duelo desta noite contra o Avaí, na Ressacada.

No entanto, o treinador argentino não pode contar com Yago Pikachu, que cumpre suspensão. Além dele, Depietri e Vargas são dúvidas para o duelo desta noite, e podem não jogar também.

Prováveis escalações das duas equipes

Avaí: Vladimir; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Lucas Ventura, Jean Cléber e Galdezani; Pottker, Muriqui e Bissoli.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Landázuri, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Crispim; Moisés e Romero.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.