Ponte Preta x Grêmio ao vivo: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B neste Sábado

Ponte Preta x Grêmio ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro começa às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Assista neste sábado, 09, Ponte Preta x Grêmio ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro, com transmissão ao vivo para Porto Alegre, Rio Grande so Sul.

publicidade

A jornada dos times no nacional começa às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A Ponte Preta chega após ser ebaixada no Paulistão depois de 23 anos na elite estadual. O Grêmio, chega como campeão Gaúcho, em busca de sua volta a elite no Brasileiro.

publicidade

confia como chegam os time para o confronto, onde vai passa o jogo na TV e como assistir a partida pela internet.

Onde assistir Ponte Preta x Grêmio ao vivo

A aprtida terá transmissão ao vivo apenas na TV fechada, no canal por assinatura e pau-per-view Premiere 2, para todo o Brasil.

Qeum não assina os canais Premiere pode comprar a partida a parte e assistir também pela internet, veja como.

Como assistir ao jogo online

Assinates do canal da Tv tem acesso grátis ao jogo pelo aplicativo Premiere Play, disponível para dispositivos IOS e Android, ou pelo site, no caso de computadores.

Quem não quiser vínculo com a Tv, pode assinar somente os serviço de streaming do Premiere Play, entrando pela transmissão do Globo Esporte, (ge).

O jogo é transmitido simultaneamente com o canal da Tv em HD, podendo acessar pelo celular, tablet, computador e smartTV.

Grêmio e Ponte Preta hoje pelo Brasileirão Série B

A Ponte Preta: a Macaca vai para sua quinta edição seguida da Série B em busca de uma recuperação na temporada, depois de ter sido rebaixada para a Série B no Paulistão.

Com uma realidade a fim de evitar uma nova queda em 2022, o time ainda passa por um processo de reformulação no elenco, chegando para a estreia desfalcada.

O Grêmio: o Tricolor vem para a estreia em outro astral, depois de conquistar o pentacampeonato gaúcho no final de semana.
O objetivo do gaúcho na temporada é garantir sua volta para a Série A do Brasileirão, com um plano, inclusive, de conseguir o acesso com pelo menos duas rodadas de antecedência.
Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.