Brasil x Argentina tem data marcada para acontecer, segundo Galvão Bueno

Durante o 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (20), o apresentador Galvão Bueno informou que Brasil x Argentina tem data marcada para o duelo

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022acabaram. No entanto, o duelo entre Brasil x Argentina, que aconteceria na Neo Química Arena, em São Paulo, acabou sendo suspenso.

publicidade

A partida, que inclusive foi iniciada com o apito inicial, foi barrada pela Anvisa. Segundo a Agencia de Vigilância Sanitária, dois atletas argentinos não haviam realizado o protocolo necessário para estarem em campo.

Com isso, poucos minutos de jogo foram interrompidos por agentes da Anvisa e Polícia Federal e, dessa forma, a partida ficou suspensa. Mas, pelo visto, já tem data marcada para o encontro das duas seleções.

publicidade

Galvão Bueno informa que Brasil x Argentina já tem data marcada

Segundo Galvão Bueno, Brasil x Argentina já tem data marcada. (Foto: Reprodução)

Segundo Galvão Bueno, Brasil x Argentina já tem data marcada. (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, 20 de junho, durante o programa ‘Bem, Amigos!’, o apresentador Galvão Bueno comentou sobre o jogo das Eliminatórias entre Brasil e Argentina.

Segundo o apresentador e narrador, o duelo com os hermanos já tem data marcada para acontecer: será no dia 22 de setembro, na mesma Neo Química Arena, em São Paulo, palco da partida que foi interrompida.

Galvão informou, ainda, que a CBF já tomou essa decisão. Cabe agora à Confederação comunicar a FIFA e a AFA, federação de futebol argentino, até essa quarta-feira, 22 de junho, com exatos três meses de antecedência.

No dia 27 de setembro, a Seleção de Tite deve jogar uma outra partida amistosa, mas contra uma equipe africana. A CBF corre contra o tempo para marcar jogos amistosos que visam a preparação para a Copa do Mundo.

Este jogo no dia 27 de setembro, inclusive, deve ser o último compromisso da Seleção Brasileira antes da disputa do Mundial, que se inicia no mês de novembro e termina em dezembro, no Catar.

Vinícius Júnior no Bem Amigos: craque do Real revela conversas entre Tite e Carlo Ancelotti

Na noite desta segunda-feira (20), o atacante do Real Madrid e Seleção Brasileira, Vinícius Júnior, esteve no programa ‘Bem, Amigos!’, de Galvão Bueno. O craque comentou sobre o atual momento e falou sobre a relação entre Tite e Ancelotti, seus dois treinadores.

“Nas convocações, quando a Seleção tem jogo muito próximo dos do Real, o Ancelotti pede a liberação para o Tite, para tirar de um jogo ou outro. E o Tite também conversa sempre o Ancelotti sobre como eu vou melhor no Real. Ele perguntou para o Ancelotti como eu poderia render mais na seleção também”, disse Vini Jr.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.