Dj Famosa confirma caso com Antony da Seleção Brasileira: ‘Toda história tem dois lados’

DJ famoso confirma caso com Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Ajax. A mulher revelou a situação em entrevista afirmando que

DJ famosa confirma caso com Antony, jogador da Seleção Brasileira e do Ajax. A mulher revelou a situação em entrevista afirmando que ‘toda história tem dois lados’.

publicidade

A DJ brasileira Gabi Cavallin anunciou em entrevista dada ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, que mantém um caso com o atleta.

DJ afirma ter caso com jogador Antony 

Dj Famosa confirma caso com Antony da Seleção Brasileira: 'Toda história tem dois lados'

Dj Famosa confirma caso com Antony da Seleção Brasileira: ‘Toda história tem dois lados’. (Foto: Reprodução)

Nada de mercado da bola e saída do Ajax, o nome de Antony tem tomado as redes sociais devido a confirmação de um caso extraconjugal por parte da suposta amante do jogador.

publicidade

Durante a confirmação, Gabi contou ao ‘Metrópoles’ que a esposa do jogador, Rosilenny Batista, tinha conhecimento do caso entre a DJ e o jogador.

Durante a entrevista Gabi Cavallin trouxe ainda mais detalhes da situação afirmando que a esposa de Antony não teria aceitado o final da relação.

“Se tivesse aceitado o fim, não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim”, disse a DJ.

Antony trai esposa com DJ Gabi Cavallin, diz site

Diante da repercussão do caso, a esposa de Antony trancou seu perfil do Instagram e retirou o nome do jogador da biografia da rede social.

Entre as evidências do fim do relacionamento, está também a frase que a então mulher do jogador colocou em sua biografia, que diz: “Sou forte o suficiente, me amo acima de tudo”. 

Além disso, Rosilenny compartilhou em seus stories uma frase atribuída a Henry Ford a seguinte frase: “O fracasso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”.  

Ainda de acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a assessoria do jogador e Rosilenny foram procurados, mas sem sucesso. Até o momento em que esta publicação foi feita, Antony não se pronunciou sobre o assunto.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão