Última chance de CR7 sair do Manchester United: Agente de Cristiano Ronaldo tenta acordo com clube inesperado

Cristiano Ronaldo ainda busca deixar o Manchester United nessa janela e encontrou uma "última chance" de fechar com outro clube europeu

No Manchester United, CR7 já deixou claro que não quer permanecer. No entanto, o português vem encontrando dificuldades para fechar com um clube nesta janela de transferências do futebol europeu.

publicidade

Agora, Cristiano busca, ao lado de seu empresário Jorge Mendes, uma “última alternativa” dentro da Europa para fechar um contrato e jogar por outra equipe a partir das próximas semanas.

Mesmo sendo relacionado para os primeiros compromissos oficiais do Manchester United na temporada 2022/2023, o português não demonstra interesse em continuar na equipe para a sequência do ano.

publicidade

CR7 pode fechar com clube inesperado e deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo busca "última chance" para deixar o Manchester United. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo busca “última chance” para deixar o Manchester United. (Foto: Reprodução)

Desde a abertura da janela de transferências do mercado europeu, Cristiano e seus representantes vêm buscando encontrar uma alternativa para deixar o Manchester United.

O jogador não está satisfeito com a adminstração interna do clube e, para agravar a situação, a ausência do time inglês na Champions League dessa temporada fez com que CR7 desejasse ainda mais a saída.

Agora, restam poucos dias para que a janela se feche na Europa e, diante desse cenário, Cristiano e Jorge Mendes, seu empresário, buscam um clube para dar sequência a carreira neste ano.

Cristiano Ronaldo no Borussia Dortmund?

Diante de diversas negativas, Cristiano entende que o Borussia Dortmund, da Alemanha, é a última alternativa para conseguir deixar o Manchester United nessa temporada e disputar a Champions League 2022/2023.

O português descartou a possibilidade de voltar ao Sporting e, diante da pressão por parte da torcida, uma chegada ao Atlético de Madrid também é tratada como impossível de acontecer.

Futuro de CR7 segue indefinido

Agora, restam poucos dias para que o português consiga definir seu futuro. Pelo visto, o Borussia Dortmund é tratado por CR7 e seus agentes como a ‘última’ possibilidade de deixar o Manchester United nessa janela.

No entanto, o futuro do português ainda não está definido. Porém, nos bastidores, Jorge Mendes e seus representantes correm contra o tempo para dar um desfecho final a essa novela que se prolonga desde o final da temporada passada.

Pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo já vive dentro de um clima pesado. O jogador não demonstra interesse em se aproximar do elenco e nem do treinador Erik ten Hag, que chegou nessa temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.