Elenco do Flamengo fica insatisfeito com diretoria sobre férias da Copa do Mundo do Catar

O elenco do Flamengo ficou insatisfeito com a decisão da diretoria rubro-negra em adiar as férias após a Copa do Mundo de 2022, no Catar

A temporada do Flamengo em 2022 terminou. Com os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, a equipe rubro-negra já sabe o dia em que volta aos treinamentos para a temporada de 2023.

publicidade

Boa parte do ano do Flamengo foi dedicado aos jogos de copa. Com um Brasileirão sempre distante e um Palmeiras imponente na competição, a equipe de Dorival Júnior priorizou as outras duas competições da temporada.

No final das contas, conseguiu faturar dois troféus e terminar 2022 de maneira mágica. Assim como em 2019, o time carioca marcou o seu nome na história e ficará guardado para sempre na memória do torcedor rubro-negro.

publicidade

Elenco do Flamengo reclama de diretoria sobre férias após a Copa do Mundo

Expectativa é de que os jogadores se reapresentem no dia 26 de dezembro. Foto: Divulgação

Expectativa é de que os jogadores se reapresentem no dia 26 de dezembro. Foto: Divulgação

Os jogadores do Flamengo já estão de férias. A temporada de 2022 foi encurtada devido à Copa do Mundo e, por esse motivo, os atletas devem retomar os treinamentos visando o ano que vem um pouco antes.

Segundo informações apuradas pelo GE, a diretoria rubro-negra indicou ao elenco do Flamengo que as atividades serão retomadas no Ninho do Urubu a partir do dia 26 de dezembro, ainda neste ano de 2022.

Parte do elenco flamenguista teria demonstrado uma grande insatisfação com a decisão tomada por Marcos Braz e companhia. Afinal, sabem que clubes como o Palmeiras e o Fluminense só irão retomar suas atividades no dia 2 de janeiro.

Neste clima estranho, a diretoria tenta acalmar os ânimos do vestiário rubro-negro e garantir que essa situação não atrapalhe no início da jornada flamenguista em busca de mais uma temporada vitoriosa.

Dorival Júnior fica no Flamengo?

A permanência de Dorival Júnior na comissão técnica do Flamengo ainda é uma grande incógnita. Com a possibilidade de deixar o clube carioca para defender a Seleção Brasileira, o treinador não definiu o que acontecerá.

A situação, no entanto, começa a incomodar a própria diretoria. Recentemente, dirigentes do Flamengo entraram em contato com Eduardo Coudet, antes que o argentino fechasse com o Atlético-MG. Até o momento, Dorvival é técnico do Fla, mas as coisas podem mudar da noite para o dia.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.