Mãe de Mbappé abre jogo sobre desentendimento com Neymar

Após o desentendimento entre Mbappé e Neymar no último jogo do PSG, a mãe do jogador francês abriu o jogo sobre a polêmica recente

O clima dentro do PSG não está nada bom. Após um desentendimento entre Neymar e Mbappé na última partida, as coisas parecem ter saído do controle da direção do clube francês. A mãe do francês, que também é empresária da sua carreira, abriu o jogo sobre a confusão.

publicidade

A situação entre Neymar e Mbappé não parece ser das melhores desde o começo da pré-temporada do Paris. Quando renovou com o PSG, Mbappé deixou claro para os dirigentes que não fazia questão da permanência do brasileiro na equipe.

Parece que, a partir desse momento, Neymar comprou a briga com Mbappé. Além da desfeita por Neymar, o francês também foi classificado como o batedor oficial de pênaltis da equipe.

publicidade

Mãe de Mbappé abre o jogo sobre confusão com Neymar

Mãe de Mbappé abre o jogo sobred desentendimento com Neymar. (Foto: Reprodução)

Mãe de Mbappé abre o jogo sobred desentendimento com Neymar. (Foto: Reprodução)

Desde que renovou seu contrato com o PSG, Mbappé ganhou poderes que nenhum outro jogador do elenco possui na equipe. O francês, inclusive, sinalizou positivamente para os dirigentes sobre uma possível venda de Neymar nesta janela de transferências.

Com nenhum acordo finalizado, o camisa 10 permaneceu em Paris. Agora, dentro de campo, o clima entre os dois atacantes parece ficar cada vez mais conturbado, e a diretoria parisiense busca encontrar uma solução.

A mãe de Mbappé, Fayza Lamari, que é também empresária da carreira do jogador, comentou nas últimas horas sobre a situação interna entre os dois jogadores e garantiu que o PSG está tratando do “problema” internamente.

“As coisas estão sendo geridas internamente pelo Paris Saint-Germain. Está tudo bem”, disse a mãe de Mbappé.

O que aconteceu com Mbappé e Neymar?

O estopim para o relacionamento entre os dois jogadores ficou evidente na última partida realizada pelo PSG, neste sábado (13), contra o Montpellier pela segunda rodada do Campeonato Francês.

Mbappé queria bater um pênalti, mas já havia desperdiçado minutos antes. Neymar, então, pegou a bola, cobrou e converteu. No contrato de Mbappé com o PSG, está indicado que ele é o cobrador oficial da equipe.

Toda essa polêmica veio à tona após, durante a partida, Mbappé abandonar jogadas de ataque e dar sinais de que estava insatisfeito com o que estava acontecendo dentro do gramado do Parc des Princes.

Agora, a diretoria do Paris Saint-Germain tenta controlar as chamas dessa conturbada relação entre duas estrelas da equipe, para que a temporada não seja comprometida por um vestiário conturbado.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.