Gols de Fluminense x Vila Nova: Flu sai atrás mas vira com histórico de Fred no final 3 x 2

Confira os gols de Fluminense x Vila Nova pela Copa do Brasil. O Fluminense venceu o Vila Nova por 3 x 2, de virada, nesta terça-feira, no Maracanã.

Confira os gols de Fluminense x Vila Nova pela Copa do Brasil. O Fluminense venceu o Vila Nova de Goiás, por 3 x 2, de virada, na noite desta terça-feira, no Maracanã.

publicidade

Com uma atuação bem ruim no primeiro tempo, o Flu foi praticamente dominado em campo, com o adversário chegando a abrir dois gols de frente no placar.

Mas, o Tricolor conseguiu voltar ao jogo, principalmente depois da entrada de Caio Paulista e Ganso, que fez um dos gols, de pênalti, Cano e Fred fizeram ous outros da virada.

publicidade

Gols de Fluminense x Vila Nova pela Copa do Brasil

O Vila Nova foi superior no primeiro tempo, com boa postura defensiva e agressivo nos contra-ataques, conseguindo neutralizar as principais investidas do Flu.

A equipe goiana acertou na estraégia e saiu na frente no Maracanã, com gol de Rafael Donato aproveitando um escanteio.

Gols de Fluminense 3 x 2 Vila Nova pela Copa do Brasil no Maracanã

Gols de Fluminense 3 x 2 Vila Nova pela Copa do Brasil no Maracanã

Na primeira estapa, quando o Vila Nova vencia por 1 a 0, os torcedores vaiaram bastante a equipe, e sobraram vaias para técnico Abel Braga.

Fluminense voltou melhor dos vestiário, mas o Vila voltou a marcar, com Pablo Dyego aproveitando uma bola cruzada na área, para ampliar para 2 x 0 para os goianos.

O Flu sentiu e passou a pressionar mais o Vila, com Ganso e Caio Paulista em campo, conseguiram chegar ao empate.

Ganso e Cano marcam e empatam no Maracanã

Ganso marcou convertendo uma cobrança de pênalti, e Cano deixou tudo igual, com a virada vindo no apagar das luzes

Com gol histórico de Fred, Fluminense vira sobre o Vila Nova. Nonato conseguiu uma enfiada de bola bola para Fred, que bateu de primeira. Além de decretar a virada, Frede entra para a história da Copa do Brasil.

Chegando aos 37 gols marcados, ultrapassa Romário e se torna o maior artilheiro da história da competição.

Vila Nova e Fluminense

Vila Nova e Fluminense voltarão a se enfrentar no dia 11 de maio, no Serra Dourada, em Goiânia, às 21h30 (de Brasília). O Flu vai jogar por um empate para se classificar.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.