Árbitro do FlaFlu cometeu erro inusitado na súmula

Raphael Claus, árbitro da partida entre Flamengo x Fluminense neste domingo (18) pelo Brasileirão, cometeu um erro inusitado na súmula do jogo

Neste domingo (18), o FlaFlu agitou o Maracanã e a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro de campo, muita rivalidade, tensão e, por fim, confusão do árbitro no momento de relatar a súmula da partida.

publicidade

Raphael Claus, que representará a arbitragem brasileira na Copa do Mundo deste ano, teve muito trabalho no clássico carioca. Com 4 expulsões e um lance de pênalti polêmico, o juiz acabou se equivocando no documento oficial da partida.

No entanto, o Fluminense, que não tem nada a ver com a situação, conseguiu uma importante vitória no clássico e segue na busca da liderança, sonhando com o título brasileiro nesta temporada.

publicidade

Juiz comete erro inusitado em súmula de Flamengo x Fluminense

Raphel Claus, que estará na Copa do Mundo 2022, apitou o FlaFlu deste domingo (18). (Foto: Reprodução)

Raphel Claus, que estará na Copa do Mundo 2022, apitou o FlaFlu deste domingo (18). (Foto: Reprodução)

Neste domingo (18), Flamengo x Fluminense duelaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Maracanã. Em uma partida muito conturbada e com confusão no final, o juiz Raphael Claus cometeu um erro bizarro.

Após o jogo, na súmula, o árbitro paulista indicou que o autor do segundo gol do Fluminense teria sido Germán Cano. No entanto, quem balançou as redes foi o meio-campista Nathan.

De qualquer forma, o Fluminense conseguiu vencer uma partida importante para a sua sequência nesta reta final de temporada. Após ser eliminado na Copa do Brasil, o time de Fernando Diniz segue vivo na busca pelo título brasileiro.

Fluminense ainda sonha com título do Campeonato Brasileiro 2022

Com 8 pontos de diferença para o líder, Palmeiras, o Fluminense tem mais 11 rodadas para buscar um feito histórico. Caso não conquiste o título nacional, é bem provável que o Flu garanta sua vaga para a Libertadores do próximo ano.

Em uma temporada que começou ruim, com eliminação na primeira fase da Libertadores para o Olímpia, o torcedor tricolor comemora. Afinal, com Diniz, a equipe carioca está atingindo grandes feitos neste ano. O treinador do Flu, inclusive, comentou na coletiva pós-jogo a importância dessa vitória no clássico.

“Acho que o Fluminense ganhou merecidamente. O elemento principal foi a coragem para jogar sob pressão muito forte dos jogadores e torcedores do Flamengo. Solidariedade, todo mundo estar muito perto para dar opção para sair jogando”, disse Fernando Diniz.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.