Gols de Fluminense x Juventude: Flu goleia Juventude por 4 x 0 no Maracanã e assume vice-liderança do Brasileirão

Assista aos melhores momentos e gols de Fluminense 4 x 1 Juventude pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Assista aos melhores momentos e gols de Fluminense x Juventude pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

publicidade

As equipes jogaram nesta quarta-feira, 28, no Maracanã no Rio de Janeiro, e o Fluminense não tomou conhecimento da equipe de Caxias do Sul.

Com dois gols marcados em cada tempo, o Tricolor praticamente ‘passeou’ em campo, vencendo o lanterna Juventude com uma goleada de 4 a 0.

publicidade

Samuel Xavier, Arias, Michel Araújo e Cano, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 16 gols, foram responsávei pela construção do placar.

Melhores momentos e gols de Fluminense x Juventude

Fluminense x Juventude ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Fluminense chega aos 51 pontos e vira o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro 2022

O Fluminense teve o domínio do jogo na primeira etapa, criando várias chances de gol. Cano abriu o placar ao contar com uma pitadionha de sorte num chute desviado que “matou” o goleiro do Juventude.

O segundo veio na cabeçada de Samuel Xavier amplicando o marcador aos 27, e quase cehgou ao terceiro com Matheus Martins, em chute bloqueado quase na pequena área aos 40.

Na volta dos vestiários, o Fluminense continuou criando oportunidades, Arias recebeu de Martinelli e bateu na saída do goleiro para fazer o terceiro.

Com o placar de 3 x 0, o Tricolor até diminuiu o ritmo, mas ainda chegou as redes mais uma vez no final com Michel Araújo, que acertou uma finalização de fora da área no cantinho.

Gols de Fluminense 4 x 0 Juventude pelo Brasileirão

Homenagens marcam a partida entre Fluminense e Juventude

O Fluminense homenageou dois jovens torcedores do Tricolor que foram vítimas de atos de violência nos últimos dias

A menina Clara, de 8 anos, que teve o boneco do Cano destruído por torcedores rivais numa escola, e Guilli Neuman, de 14 anos, que foi espancado por um médico em um passeio escolar em São Paulo.

Fluminense chega aos 51 pontose vira o novo vice-líder

Com a vitória, o Fluminense chega aos 51 pontos, ultrapassa o Internacional e vira o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, agora nove pontos atrás do líder Palmeiras, que venceu o Atlético-MG no Mineirão.

Já o Juventude, fica estacionado nos 19 pontos, e ve as chances de permanecer na elite, aos poucos  irem embora, afundado ainda mais na lanterna do campeonato.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.