Mercado da Bola Flamengo nesta segunda-feira (13): Lista de ‘dispensa’, Cebolinha tem resposta para proposta e mais

No Flamengo, o mercado da bola se mostra agitado neste início de semana com. Parece que só a troca de treinador não foi suficiente

No Flamengo, o mercado da bola se mostra agitado neste início de semana com. Parece que só a troca de treinador não foi suficiente para aliviar a tensão que paira sobre o Rubro-Negro.

publicidade

A derrota para o Internacional por 3 a 1 no último sábado (11), no Beira-Rio, pela 11° rodada do Brasileirão, marcou a estreia de Dorival Jr. pela equipe.

O técnico que não havia realizado nenhum treinamento com o time, caiu de paraquedas na partida e ainda se arriscou em realizar mudanças ao longo do jogo. Apesar dos esforços, a performance não agradou.

publicidade

Torcida do Flamengo exige mudanças e Andreas Pereira pede apoio ao time

Andreas Pereira pede apoio da torcida em meio a atual situação do Flamengo.

Andreas Pereira pede apoio da torcida em meio a atual situação do Flamengo. (Foto: Reprodução)

Com mais uma atuação desastrosa, torcedores elaboraram a famosa ‘lista de dispensas’ que contava com nomes como Andreas Pereira, Diego Ribas, Isla, Rosinei e William Arão, além dos dirigentes Marcos Braz, Bruno Spindel, e do presidente Rodolfo Landim.  A torcida também tem expressado grande insatisfação com as atuações e posição de Gabigol no time. 

Apesar de estar perto de se despedir do Flamengo, o meia Andreas Pereira optou por reagir ao ocorrido. O jogador que acredita em uma reação do Flamengo em meio a crise, usou as redes sociais para pedir o apoio da torcida rubro-negra.

“Vamos remar contra a correnteza… E a Nação junto com a gente, o Flamengo sempre volta mais forte ainda”, escreveu.

O próximo confronto da equipe é diante do Cuiabá, na quarta-feira (15), às 20h30 no Maracanã. 

Flamengo deve fazer proposta por Everton Cebolinha

O clube carioca insiste na contratação de Everton Cebolinha. A equipe tem investido em conversas para convencer o jogador de que um retorno ao Brasil seria positivo para sua carreira e parece estar mais perto do que nunca de lançar oferta ao Benfica pelo atacante, as informações são do jornalista Bruno Andrade.

Com Cebolinha de acordo com a transferência, o Flamengo prepara uma proposta de 14 milhões de euros, cerca de R$ 74,5 milhões ao clube português.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão