Flamengo x Inter ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Confira onde assistir Flamengo e Inter ao vivo pelo Brasileirão neste sábado
Confira onde assistir Flamengo e Inter ao vivo pelo Brasileirão neste sábado
publicidade

Confira onde assistir ao jogo Flamengo e Inter ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, o clube do Rio de Janeiro viaja até Porto Alegre, (RS), para a partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2022.

A bola vai rolar no estádio Beira-Rio a partir das 21 horas, (de Brasília). O Inter vai defender uma invencibilidade de 12 jogos sob comando do técnico Mano Menezes.

publicidade

Já o Flamengo, depois de dispensar o português Paulo Souza, terá a estreia de novo técnico, Dorival Júnior estará no comando do Rubro-Negro.

Veja como chegam os cariocas e gaúchos para o duelo do Brasileirão, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Internacional x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo e online pelo Campeoanto Brasileiro no Beira-Rio neste sábado
Onde assistir Inter x Flamengo ao vivo e online pelo Campeoanto Brasileiro no Beira-Rio neste sábado

O jogo entre Flamengo e Inter terá transmissão ao vivo pela TV fechada para todo Brasil. O Premiere transmite o jogo na TV por assinatura, para assinantes do canal e para quem comprar a partida a parte pelo PPV.

publicidade

Nas duas transmissões, a narração de Luiz Carlos Júnior, com participação de Roger Flores, Ana Thais Mattos e Sandro Meira Ricci, comentando e analizando a arbitragem.

O canal da TV também transmite o duelo pela internet, pelo site e app Premiere Play. Veja como assistir online.

publicidade

Como assistir ao jogo Flamengo ao vivo com Internacional

Os assinantes do canal da Tv fechada podem assistir Inter x Flamengo ao vivo pelo site e app exclusivo do Premiere, o PremierePlay, para IOS e Androis, co acessso é grátis, como benfício da assinatura do pacote da TV.

Já quem não assina o canal da TV fechada, precisa contratar o serviço de streaming do PremierePlay, quepode ser assinado a parte, sem vínculo com a TV, por 29,90 ao mês, pelo site premiere.globo.com.

publicidade

O Internacional: o Colorado está invicto há 14 jogos na temporada, sendo 12 sob comando do técnico Mano Menezes e chega embalado por dois bons resultados fora de casa

A vitória sobre Bragantino, por 2 x 0, e o empate com o Santos, na última rodada, por 1 x 1, os dois fora de casa.

publicidade

Neste sábado joga em casa, e quer voltar a vencer diante do torcedor colorado, o que não acontece desde 17 de abril. Em 7º com 15 pontos, pode encerrar a rodada na 3ª posição, dependendo de outros resultados.

O Flamengo: o Rubro-Negro vem de duas derrotas consecutivas, em 14º, com 12 pontos, e três vitórias apos 10 rodadas. Resultados ruins, que provocaram a saída de Paulo Sousa do comando do Rubro-Negro.

publicidade

A partida vai marcar a estreia do novo técnico. Dorival Júnior vai comandar a equipe neste sábado no Beira-Rio diante do Internacional.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O treinador, que esta no Ceará, desembarcou no fim da noite desta sexta-feira, 10, no Rio, para assumir o comando da equipe na temporada. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar