Bragantino x Inter ao vivo: como assistir online e onde vai passar na Tv o jogo do Brasileirão

Veja onde assistir Bragantino x Inter ao vivo neste domingo, às 19 horas, pela nona rodada do Brasileirão 2022.

Veja onde assistir Bragantino x Inter ao vivo neste domingo, 5 de junho. A equipe de Porto Alegre, visita o Massa Bruta, em Bragança Paulista, às 19 horas, pela nona rodada do Brasileirão.

publicidade

O jogo acontece no estádio no Nabi Abi Chedid, casa do Red Bull Bragantino. Os dois times estão juntos no meio da tabela, e brigam para subirem na classificação.

Veja onde vai passar na TV, como assistir online apartida e situação dos times no Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Bragantino x Internacional ao vivo

Onde assistir RB Bragantino x Internacional ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir RB Bragantino x Internacional ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O Premiere fará a t ransmissão ao vivo pela TV fechada. O canal de Tv por assinatura e PPV, (pay-per-view), o transmite a partida ao vivo para todo Brasil.

O duelo terá narração de Jader Rocha com comentários de Petkovic. Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci estarão na Central do Apito.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir online, o torcedor deve ser assinante do streaming PremierePlay, ou do canal Premiere da Tv fechada, podendo acessar o jogo pelo site ou pelo app, para Andrid e IOS.

Quem não tem assinatura do canal, pode assinar o serviço Premiere Play por streaming, a assinatura pode ser feita a parte da TV, para assistir aos jogos do Premiere somente pela internet.

Inter e Bragantino hoje pelo Brasileirão

O Bragantino: o Massa abre a rodada na 14ª colocação, com dez pontos, e não sabe o que é vencer ha oito jogos, resultando em duas eliminações em maio: da Copa do Brasil e da Libertadores.

A queda na Copa do  Brasil foi na terça-feira, 31, na partida atrasada com o Goiás, caindo nos pênaltis. O time de Bragança Paulista tenta espantar a má fase buscando um triunfo em casa.

O Internacional: é outra equipe que também vive um mal momento, tanto dentro como fora de campo. 

Durante a semana, os jogadores do Colorado se recusaram a treinar por conta do atraso nos pagamentos dso salários.

Contudo, o time vem com uma invencibilidade de 12 partidas, mas, com os cinco empates seguidos no Campeonato Brasileiro, ocupa agora a 13ª posição na tabela, com 11 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.