Gols de Madureira x Vasco neste domingo: Cruzmaltino vence por 3 x 1 e segue invícto no Carioca

Veja os gols de Madureira 1 e 3 Vasco neste domingo 06 pelo Campeonato Carioca, pela quarta rodadal, em Conselheiro Galvão

Veja os gols de Madureira e Vasco neste domingo pelo Campeonato Carioca, as equipes entraram em campo pela quarta rodada do estadual, em Conselheiro Galvão.

publicidade

O Cruzmaltino teve uma atuação segura diante de Madureira e venceu a partida por 3 a 1. Com gols de Gabriel Pec e Getúlio, que repetiu a dose, anotando também o terceiro e fechando o placar.

Muito bem auxiliado, o centroavante marcou dois gols. Aos 15 da segunda etapa, Pipico descontou para o time da casa.

publicidade

Confira os gols da partida Gols de Vasco x Madureira

Gols da partida Madureira 1 x 3 Vasco neste domingo pelo Campeonato Carioca

Gols da partida Madureira 1 x 3 Vasco neste domingo pelo Campeonato Carioca

Gabriel Pec faz um GOLAÇO! Após bola na área do Madureira, a zaga afasta. Da meia lua, Gabriel Pec domina no peito e bate de primeira. A bola vai no ângulo e o goleiro Dida fica estático, sem reação.

O segundo gol veio aos 33, de Getúlio

Primeira vez como titular, o atacante já havia perdido gol feito cara a cara, mas desta vez não perdoou e, no rebote, ampliou o placar.

No segundo tempo, Getúlio marca seu segundo gol na partida, Após cruzamento da esquerda, o centroavante se antecipa ao marcado e desvia de cabeça, no cantinho de Dida. Cruzmaltino 3 x 0 Madureira.

Pipico descontou para o Madureira

Rafinha recebeu livre no meio e enfiou para Pipico. O passe não veio forte, mas na indecisão do Vasco entre Anderson e Edimar, a bola acabou sobrondo para Pipico, que invadiu a área e chutou forte, acertando no alto.

Veja os gols de Madureira x Vasco neste domingo, 06 pelo Campeonato Carioca

O cruz-maltino volta a jogar na quarta-feira (9), contra a Portuguesa, enquanto o Madureira entra em capo no mesmo dia, contra o Bangu.

No Carioca, a situação dos times é oposta. O Vasco lidera a competição, com dez pontos, depois de três vitórias e um empate, enquanto o Madureira soma somente três, com uma vitória e três derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.