Bragantino x Goiás ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Copa do Brasil

Goiás x RB Bragantino ao vivo pela copa do Brasil nesta terça às 21h30 (hora de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja onde assistir Goiás x RB Bragantino ao vivo nesta terça-feira, 31 de maio. O duelo pela Copa do Brasil acontece às 21h30 (hora de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

publicidade

O jogo estava marcado para o dia 21de maio, mas foi adiado devido ao jogo pelo Campeonato Brasileiro entre o Goiás e Flamengo, no Maracanã, sendo remarcado pela CBF.

Goiás e Red Bull Bragantino voltam a campo três dias depois de se enfrentarem pela oitava rodada do Brasileirão na tarde de sábado, 28, na Serrinha, quando empataram em 1 a 1.

publicidade

Já  na ida pela Copa do Brasil, o Massa Bruta venceu o Goiás, por 2 a 1, de virada, em Goiânia

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online pela Copa do Brasil

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online pela Copa do Brasil

O torcedor terá dois canais para assistir ao jogo ao vivo na TV, pelo SporTV e pelo Premiere, os dois canais pela TV fechada, por assinatura. Para assistir pelo SporTV precisa de assinatura do canal.

Já pelo Premiere, é possivel comprar a partida a parte, pelo pay-per-view, desde que tenha acesso a uma operadora de Tv fechada.

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

O jogo também terá transmissão ao vivo online pelos apps e sites dos canais, SporTV Play e Premiere Play, que assina assiste o jogo de graça por qualquer dispositivo na internet.

Do mesmo modo, para assistir é preciso ser assinante dos canais. Com excessão par o Premiere Play, que permite assinatura a parte do streaming, sem vínculo com o canal da TV.

O Bragantino: o Massa Bruta vem de uma sequência de sete jogos sem vitória, ocupando somente a 13ª colocação no Brasileiro. Mas precisa somente empatar para garantir a classificação às oitavas.

Já eliminado da Libertadores, uma classificação na Copa do Brasil traria bom conforto financeiro para o clube, além de mais tranquilidade ao técnico Mauricio Barbieri.

O comandante vive um período de incertezas na direção da equipe, devido a irregularidade nos resultados, uma nova eliminação traria sérios riscos a sua permanência no cargo.

O Goiás: precisa da vitória e acredita que pode surpreender os paulistas fora de casa, contudo o time goiano também não vive situação confortável na temporada.

Chega para o duelo na 15ª colocaçao no Brasileirão, vem em uma crescente nas últimas atuações sob comando do técnico Jair Ventura, tendo vencido dois dos seu últimos quatro confrontos.

Contudo, atuando fora de casa nesta tempora da Série A, o Esmeraldino perdeu quatro dos cinco confrontos como visitante.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.