Bragantino x Goiás ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Copa do Brasil

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online jogo da Copa do Brasil
Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online jogo da Copa do Brasil
publicidade

Veja onde assistir Goiás x RB Bragantino ao vivo nesta terça-feira, 31 de maio. O duelo pela Copa do Brasil acontece às 21h30 (hora de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O jogo estava marcado para o dia 21de maio, mas foi adiado devido ao jogo pelo Campeonato Brasileiro entre o Goiás e Flamengo, no Maracanã, sendo remarcado pela CBF.

publicidade

Goiás e Red Bull Bragantino voltam a campo três dias depois de se enfrentarem pela oitava rodada do Brasileirão na tarde de sábado, 28, na Serrinha, quando empataram em 1 a 1.

Leia também

publicidade

Já  na ida pela Copa do Brasil, o Massa Bruta venceu o Goiás, por 2 a 1, de virada, em Goiânia

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online pela Copa do Brasil
Onde assistir Bragantino x Goiás ao vivo e online pela Copa do Brasil
publicidade

O torcedor terá dois canais para assistir ao jogo ao vivo na TV, pelo SporTV e pelo Premiere, os dois canais pela TV fechada, por assinatura. Para assistir pelo SporTV precisa de assinatura do canal.

Já pelo Premiere, é possivel comprar a partida a parte, pelo pay-per-view, desde que tenha acesso a uma operadora de Tv fechada.

publicidade

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

O jogo também terá transmissão ao vivo online pelos apps e sites dos canais, SporTV Play e Premiere Play, que assina assiste o jogo de graça por qualquer dispositivo na internet.

Do mesmo modo, para assistir é preciso ser assinante dos canais. Com excessão par o Premiere Play, que permite assinatura a parte do streaming, sem vínculo com o canal da TV.

publicidade

O Bragantino: o Massa Bruta vem de uma sequência de sete jogos sem vitória, ocupando somente a 13ª colocação no Brasileiro. Mas precisa somente empatar para garantir a classificação às oitavas.

Já eliminado da Libertadores, uma classificação na Copa do Brasil traria bom conforto financeiro para o clube, além de mais tranquilidade ao técnico Mauricio Barbieri.

publicidade

O comandante vive um período de incertezas na direção da equipe, devido a irregularidade nos resultados, uma nova eliminação traria sérios riscos a sua permanência no cargo.

O Goiás: precisa da vitória e acredita que pode surpreender os paulistas fora de casa, contudo o time goiano também não vive situação confortável na temporada.

publicidade

Chega para o duelo na 15ª colocaçao no Brasileirão, vem em uma crescente nas últimas atuações sob comando do técnico Jair Ventura, tendo vencido dois dos seu últimos quatro confrontos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Contudo, atuando fora de casa nesta tempora da Série A, o Esmeraldino perdeu quatro dos cinco confrontos como visitante.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar