Flamengo x Goiás ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Flamengo x Goiás ao vivo: o rubro-negro recebe o time goiano neste sábado, 21 de maio, às 16h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja onde assistir Flamengo x Goiás ao vivo: a equipe rubro-negra recebe o time da capital Goiânia neste sábado, 21 de maio, às 16h30, (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

publicidade

O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Veja onde vaipassar o jogo ao vivo na Tv e como assistir online.

Goiás e Flamengo buscam deixar a parte baixa da tabela de classficação, o rubro-negro é 16º, com 6 pontos, e o alviverde goiano é 13º, com 8.

publicidade

Onde assistir Flamengo x Goiás ao vivo

Onde assistir Flamengo x Goiás ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Flamengo x Goiás ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

A jogo terá transmissão ao vivo na Tv pelo Premiere. O canal de Tv por assinatura transmite a partida para todo o Brasil, para assinantes e com compra parte pelo  pay-per-view.

A partida no Premiere terá narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC, Pedrinho e PC Oliveira, e também será transmitida online, veja no final desta matéria como assistir pela internet.

Flamengo x Goiás hoje pelo Brasileirão

O Flamengo: 16° colocado no Brasileirão, com apenas seis pontos,o time rubro-negro faz seu pior início de campeonato brasileiro, desde 2015.

Mesmo invicto na Libertadores, e já classificado às oitavas em primeiro no grupo, o técnico Paulo Sousa é cobrado junto à torcida, devido as atuações medianas na temporada.

O Flamengo, além disso, viveu semana de alta tensão motivada por mais um capítulo do conflito entre Diego Alves e Paulo Sousa.

E para o confronto com o Goiás, o português terá também problemas para escalar a equipe: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, Filipe Luís, Matheus França, Santos e Diego Alves seguem afastados dos gramados.

Com isso, o treinador terá que optar novamente por uma formação diferente da que foi a campo, na vitória por 3 x 0, contra a Universidad Católica.

O Goiás: a equipe goiana chega confiante, após duas vitórias seguidas, (Atlético-GO e Santos), que levou o time a 13ª posição, com oito pontos.

O técnico Jair Ventura espera surpreender o Flamengo no Rio de Janeiro, e aposta na solidez da defesa, no esquema com três zagueiros, depois de dois jogos sem sofrer gols.

Da formação, que bateu o Santos por 1 x 0 na última atuação, todos os jogadores estarão à disposição do técnico.

Como assistir ao jogo do Flamengo e Goias ao vivo online

O Premiere da Tv também faz a transmissão da partida pela internet, o assinante do canal pode assistir de graça pelo site ou app PremierePlay.

Assim como os assinantes do serviço de streamig do GE, (GloboEsporte), que podem assistir ao jogo online pelo celular, tablet, computadores e Smart TV.

Para assinar o serviço, o custo é de R$ 29,90 ao mês, com direito a assistir todos os jogos transmitidos no canal da TV, com até 3 acessos simultâneos, além de conteúdo on demand.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.