Santos e América-MG disputam vaga na grande final da Copa SP de Futebol Júnior

Santos e América-MG disputam nesta sexta-feira uma vaga na final da Copinha - Imagem - Twitter
Santos e América-MG disputam nesta sexta-feira uma vaga na final da Copinha - Imagem - Twitter
publicidade

Santos e América-MG entram em campo nesta sexta-feira, 21 de janeiro, às 20 horas, para partida que vale uma vaga na grande final da Copa SP de Futebol Júnior 2022.

O confronto pela ‘Copinha’ acontece no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, na grande São Paulo. No sábado, 22, São Paulo x Palmeiras, disputam a segunda vaga de finalista.

publicidade

Santos e América-MG nas semifinais da Copinha

Santos x América-MG disputam nesta sexta-feira uma vaga na final da Copinha - Imagem - Twitter
Santos x América-MG disputam nesta sexta-feira uma vaga na final da Copinha – Imagem – Twitter

O Santos:

Depois de passar pelo Mirassol, nos pênaltis, por 3 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo normal, encara o América-MG na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

publicidade

A partida foi equilibrada durante os 90 minutos. O Santos conseguiu abrir 2 a 0 com dois gols de Rwan Seco, mas recuou cedo demais.

O Mirassol passou a pressionar no segundo tempo e conseguiu o empate, com Gabriel Tota e Octavio.

publicidade

A decisão, então, foi para os pênaltis. O Peixe foi melhor nas cobranças e venceu por 3 a 1, garantindo a vaga na semifinal.

publicidade

O América-MG:

Já o time mineiro levou a melhor sobre o Botafogo-RJ e avançou às semifinais, os garotos do Coelho venceram por 1 a 0, gol de Adyson, e chegam invictos para enfrentarem o Santos na fase.

publicidade

O time mineiro não foi a campo para produzir muitas chances e apostou desde o início em marcação forte e jogadas rápidas.

Encontrou pela frente um Botafogo que mostrou bom toque de bola, a partida foi decidida no detalhe. No erro capital, Adyson recebeu um presente para fazer o gol solitário da noite.

publicidade

Final da Copa São Paulo de Juniors

Quem passar, enfrenta o vencedor de São Paulo x Palmeiras, o clássico ‘Choque-Rei Juniors‘ será neste sábado, 22, em Barueri, na Arena. A grande final da Copinha acontece no dia 25 de janeiro, e ainda não teve seu local definido.

publicidade

A final acontece na data do aniversário da capital São Paulo, e nesta edição não será disputada no Pacaembu, Estádio Paulo Machado de Carvalho, que passa por reformas.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar