Bragantino x Goiás: jogo pela Copa do Brasil será nesta terça, (31), veja onde vai passar ao vivo

Goiás x RB Bragantino, o duelo será realizado nesta terça-feira, 31 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Saiba tudo sobre o jogo da volta pela terceira fase da Copa do Brasil entre Goiás x RB Bragantino, o duelo será realizado nesta terça-feira, 31 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

publicidade

O duelo, antes marcado para o dia 21, e adiado devido ao jogo do Goiás com o Flamengo, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro, foi remarcado pela CBF, nesta quinta, 28.

Bragantino x Goiás pela Copa do Brasil

Bragantino x Goiás nesta terça-feira, saiba tudo do jogo da Copa do Brasil

Bragantino x Goiás nesta terça-feira, saiba tudo do jogo da Copa do Brasil

As equipes do Goiás e Red Bull Bragantino voltam aos gramados, três dias depois de se enfrentarem pela oitava rodada do Brasileirão na tarde de sábado, 28, na Serrinha, quando empataram em 1 a 1.

publicidade

A equipe de Bragança Paulista agora recebe o time goiano, para se enfrentarem em busca da última vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O Massa Bruta chega com vantagem, pois derrotou o Verdão goiano por 2 a 1, em Goiás. Com isso,  joga por um empate em casa para avançar para a próxima fase da competição.

Ao Esmeraldino, somente a vitória interessa, caso vença por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades. Já por dois ou mais tentos, ficam com a vaga na competição nacional.

Goiás e Bragantino na Copa do Brasil

O Bragantino: o Massa Bruta está fora competições continentais, e não vence há três partidas, ocupando somente a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro.

Uma classificação na Copa do Brasil traria bom conforto financeiro para o Massa Bruta, mas mais tranquilidade ao técnico Mauricio Barbieri.

O comandante vive um período de incertezas na direção da equipe, devido a irregularidade nos resultados,uma nova eliminação traria sérios riscos a sua permanência no cargo.

O Goiás: o time do goiano também não vive situação confortável na temporada, ocupando a 15ª colocaçao no Brasileirão, apesar de ter vencido dois dos seu últimos quatro compromissos.

Atuando fora de casa na Série A da temporada tem sido uma árdua missão, o Esmeraldino perdeu quatro dos cinco confrontos como visitante.

O time comandado por Jair Ventura precisa superar essa estatística se quiser a classificação.

Onde vai passar Bragantino x Goiás ao vivo pela Copa do Brasil

O torcedor terá duas opções para assistir ao jogo na TV, pelo SporTV e Premiere, os dois canais pela TV fechada, por assinatura.

Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, já pelo Premiere, é possivel comprar a partida a parte, pelo pay-per-view, desde que tenha acesso a uma operadora de Tv fechada.

Da mesma forma, o jogo será transmitido pelos apps e sites dos canais, SporTV Play e Premiere Play.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.