Atlético Mineiro x Juventude ao vivo: assista online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Atlético-MG x Juventude ao vivo online pelo Brasileirão neste sábado
Onde assistir Atlético-MG x Juventude ao vivo online pelo Brasileirão neste sábado
publicidade

Veja onde será transmitido a jogo entre Juventude x Atlético Mineiro ao vivo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, neste sábado, 02 de julho.

A equipe de Belo Horizonte visita o rival no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o duelo está marcado para começar às 16h30 (de Brasília). 

publicidade

Em opostos na classificação, o Galo chega na rodada na quinta colocação e busca os três pontos para entrar no G4. Já os gaúchos, buscam os pontos para deixar a zona de rebaixamento.

Leia também

publicidade

Confira onde assistir online, onde vai passar na Tv a partida e como chegam para o duleo.

Onde assistir Atlético x Juventude ao vivo

Onde assistir Atlético-MG x Juventude ao vivo pelo Brasileirão neste sábado
Onde assistir Atlético-MG x Juventude ao vivo pelo Brasileirão neste sábado
publicidade

A transmissão da partida será somente na TV fechada, o Premiere e o SporTV transmitem Juventude x Atlético Mineiro pelo Brasileirão ao vivo para todo o Brasil.

Lembrando que o acesso ao jogo na Tv fechada é para assinantes dos canais, porém no Premiere, com possibilidade de compra a parte pelo PPV.

publicidade

A partida também terá transmissão online, simultânea pelos sites e aplicativos Premiere Play e SposTV Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao futebol ao vivo online em seu celular, computador ou smart TV, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay ou ao sporTV Play, exclusivos dos canais, por onde são transmitidos os jogos da TV via streaming.

publicidade

Para quem assina os canais da Tv,  cesso ao serviço é gratuito. E quem não assina, pode ser feito uma assinatura a parte da TV, pelo serviço do GloboPlay, para o torcedor assistir aos jogos somente pela internet.

Atlético e Juventude hoje pelo Brasileirão

Atlético-MG: o Galo chega na rodada na quinta posição, com 24 pontos, e, após viver momentos de instabilidade, vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão.

publicidade

Na penúltima rodada passou sobre Flamengo com um 2 x 0, e na última derrotou, de virada, o Fortaleza, por 3 x 2, ambas no Mineirão.

Agora os mineiros buscam ampliar a série positiva, além disso, precisam voltar a vencer fora de casa, o que não acontece desde a 2ª rodada, quando bateu o Athletico-PR, por 1 x 0, na Arena em Curitiba.

publicidade

O Juventude: o time de Caxias do Sul é o vive-lanterna do Braileiro, com 11 pontos, e não vence desde o dia 5 de junho, quando conseguiu sua segunda vitória diante do Fluminense por 1 a 0, em casa.

Na última rodada ficou no empate fora de casa contra o São Paulo, o que lhe valu um ponto importante na luta para deixar a zona de rebaixamento.

Contudo, o time de Umberto Louzer completou cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja mais ›
Fechar