Everton Ribeiro revela porque pretende permanecer no Flamengo

Everton Ribeiro revela porque pretende permanecer no Flamengo
Everton Ribeiro revela porque pretende permanecer no Flamengo (Reprodução/@evertonri)
publicidade

Após um ano bem apagado Everton Ribeiro revela a razão porque pretende permanecer no Flamengo em 2022.

O Meia vem desagradando bastante a Nação Rubro Negra nos últimos tempos. Após uma excelente temporada em 2019, o jogador vem tendo atuações abaixo da média desde 2020.

publicidade

Atualmente muito se discutiu se Everton pode deixar o elenco, mas o meio campista revela o porquê deseja permanecer no clube até então.

O motivo da permanência de Everton Ribeiro no Flamengo

Everton Ribeiro quer permanecer no Flamengo em 2022, visando a Copa do Mundo
Everton Ribeiro quer permanecer no Flamengo em 2022, visando a Copa do Mundo (Reprodução/@evertonri)
publicidade

Recentemente o meia, apesar das atuações abaixo da média, vem sendo convocado constantemente para a Seleção Brasileira. E esse é um fator fundamental para o Everton Ribeiro.

Isso porque, conforme noticiou o jornal “O Globo” nesta terça-feira (14), o objetivo do jogador é permanecer no Flamengo para conseguir uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

publicidade

Assim, as propostas do mundo árabe não enchem os olhos do jogador. Pois, apesar de oferecer um bom valor em dinheiro, o futebol árabe ainda é pouco visado.

Com isso, a diretoria sabendo do posicionamento do atleta, espera a chegada de nova comissão técnica para avaliar sua situação. E saber se Everton Ribeiro pode ou não dar uma volta por cima.

publicidade

Leia Mais: Internacional: Colorado vai atrás do artilheiro do campeonato Chileno

Apesar do mau momento vivido com a camisa do Flamengo o jogador deixou uma mensagem de fim de temporada para a torcida em suas redes sociais.

publicidade

“Mais uma temporada se encerra e eu agradeço à Nação por todo apoio de sempre. Hora de refletir sobre os erros para corrigi-los, descansar e voltarmos melhores e em busca daquilo que a gente sabe que vocês merecem: vitórias e TÍTULOS. Meu foco é o Flamengo ser campeão. Compromisso e dedicação, jamais irão faltar. Estamos juntos”, escreveu Everton Ribeiro em suas redes sociais.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar