Fim da linha para Neymar no PSG teria ‘dedo’ de Mbappé, diz jornal

Neymar com mãos no joelho
Neymar com as mãos no joelho, se lamentando Foto: Javier Soriano/AFP
publicidade

Desde a sua chegada no Paris Saint-Germain (PSG), Neymar tem sofrido com os altos e baixos. Nos últimos dias, o brasileiro acabou sendo pressionado e, de acordo com o jornal “El País”, o camisa 10 não está mais nos planos do técnico Maurício Pochettino e, consequentemente, do clube francês.

Isso porquê o próprio “parceiro” Mbappé reclamou para o dono Nasser Al-Khelaifi que não tem gostado das atitudes no extracampo. Se por um lado o craque deveria chegar para solucionar os problemas do PSG e formar uma dupla com o francês, por outro acabou sofrendo com as lesões e causando um tumulto gigantesco.

publicidade

Inclusive, teve situações em que até agrediu torcedores do próprio clube.

Leia também

publicidade

Neymar está sendo ‘humilhado’ no PSG

Neymar cabisbaixo
Neymar cabisbaixo no banco de reservas do PSG
Foto: Aurelien Meunier – PSG

Após toda a repercussão negativa em cima do camisa da 10 da Seleção Brasileira, Neymar estaria se sentindo humilhado pelo seu próprio clube. Principalmente, porquê tem sido exposto na mídia, por conta de suas ações, por companheiros e até pelo Presidente.

publicidade

Outra situação, que não tem deixado o brasileiro feliz, é a possibilidade de ter sido colocado de canto e que a diretoria faça até um empréstimo do jogador pagando o salário integral. Além disso, como sempre fez, Neymar sobressai em situações adversas e estaria disposto à deixar o clube francês para “calar a boca” dos críticos.

Barco da dupla está afundando

Assim que a dupla entrosou e começou a conquistar títulos, o mundo esperava que Neymar e Mbappé dariam certo no Paris Saint-Germain e que poderiam levar o clube ao topo da Europa, conquistando a Champions League, porém, foi algo que não aconteceu.

publicidade

Bem relacionado com Messi, o camisa 10 conseguiu fazer com que o argentino se transferisse para Paris e formasse o trio “NMM” – Neymar, Mbappé e Messi.

Entretanto, com a transferência concluída, os três craques não se adaptaram em campo. E pior, o francês começou a ganhar confiança nos bastidores e se tornou o líder, principalmente após ser campeão da Copa do Mundo de 2018. Dessa forma, Mbappé até reclamou para a diretoria das indisciplinas do brasileiro, seja na questão física ou pessoal. Em situações em que, ao término dos treinamentos, o modo Neymar sistemático fosse ativado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Apesar da bronca, torcida do PSG sonha com entrosamento do trio

É nítido que, além das vaias e xingamentos, a torcida espera que o trio das estrelas do PSG possam se adaptar e entender dentro de campo. Pois isso é melhor para todos os amantes do clube parisiense e para o clube.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar