Fim da linha para Neymar no PSG teria ‘dedo’ de Mbappé, diz jornal

Em crise no PSG, Neymar tem sido criticado por Mbappé e pode chegar a ser emprestado para outro clube e aliviar clima em Paris

Desde a sua chegada no Paris Saint-Germain (PSG), Neymar tem sofrido com os altos e baixos. Nos últimos dias, o brasileiro acabou sendo pressionado e, de acordo com o jornal “El País”, o camisa 10 não está mais nos planos do técnico Maurício Pochettino e, consequentemente, do clube francês.

publicidade

Isso porquê o próprio “parceiro” Mbappé reclamou para o dono Nasser Al-Khelaifi que não tem gostado das atitudes no extracampo. Se por um lado o craque deveria chegar para solucionar os problemas do PSG e formar uma dupla com o francês, por outro acabou sofrendo com as lesões e causando um tumulto gigantesco.

Inclusive, teve situações em que até agrediu torcedores do próprio clube.

publicidade

Neymar está sendo ‘humilhado’ no PSG

Neymar cabisbaixo

Neymar cabisbaixo no banco de reservas do PSG
Foto: Aurelien Meunier – PSG

Após toda a repercussão negativa em cima do camisa da 10 da Seleção Brasileira, Neymar estaria se sentindo humilhado pelo seu próprio clube. Principalmente, porquê tem sido exposto na mídia, por conta de suas ações, por companheiros e até pelo Presidente.

Outra situação, que não tem deixado o brasileiro feliz, é a possibilidade de ter sido colocado de canto e que a diretoria faça até um empréstimo do jogador pagando o salário integral. Além disso, como sempre fez, Neymar sobressai em situações adversas e estaria disposto à deixar o clube francês para “calar a boca” dos críticos.

Barco da dupla está afundando

Assim que a dupla entrosou e começou a conquistar títulos, o mundo esperava que Neymar e Mbappé dariam certo no Paris Saint-Germain e que poderiam levar o clube ao topo da Europa, conquistando a Champions League, porém, foi algo que não aconteceu.

Bem relacionado com Messi, o camisa 10 conseguiu fazer com que o argentino se transferisse para Paris e formasse o trio “NMM” – Neymar, Mbappé e Messi.

Entretanto, com a transferência concluída, os três craques não se adaptaram em campo. E pior, o francês começou a ganhar confiança nos bastidores e se tornou o líder, principalmente após ser campeão da Copa do Mundo de 2018. Dessa forma, Mbappé até reclamou para a diretoria das indisciplinas do brasileiro, seja na questão física ou pessoal. Em situações em que, ao término dos treinamentos, o modo Neymar sistemático fosse ativado.

Apesar da bronca, torcida do PSG sonha com entrosamento do trio

É nítido que, além das vaias e xingamentos, a torcida espera que o trio das estrelas do PSG possam se adaptar e entender dentro de campo. Pois isso é melhor para todos os amantes do clube parisiense e para o clube.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.