Treinador da Espanha rasga elogios ao Brasil após vitória contra Coreia do Sul

Luis Henrique, treinador da Seleção Espanhola, rasgou elogios ao time do Brasil após a classificação sobre a Coréia do Sul nesta segunda (05)

O Brasil conseguiu vencer sem grandes problemas a Coreia do Sul nesta segunda-feira (05) e garantiu sua vaga para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022, chamando a atenção de Luis Henrique, técnico da Espanha.

publicidade

Dentro de campo, a Seleção Brasileira abriu o marcador logo no início, com Vinícius Júnior. Na sequência, Neymar, Richarlison e Lucas Paquetá fecharam o placar na primeira etapa, encaminhando a classificação.

Com um segundo tempo mais morno, em ritmo de treino, os brasileiros administraram a vitória e garantiram sua vaga para o confronto contra a Croácia, que irá acontecer nesta próxima sexta-feira (09).

publicidade

Técnico da Espanha rasga elogios à Seleção Brasileira

Brasil venceu Coreia do Sul sem grandes sustos nesta segunda-feira (05). (Foto: Divulgação)

Brasil venceu Coreia do Sul sem grandes sustos nesta segunda-feira (05). (Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira conseguiu vencer a Coreia do Sul por 4 a 1 nesta segunda-feira (05) e assegurou sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar.

Luis Henrique, comandante da Seleção Espanhola, rasgou elogios à equipe comandada por Tite, que é vista por muitos europeus como a grande favorita para conqusitar a Copa do Mundo neste ano.

“O Brasil está começando a ligar a sua máquina”, disse o treinador em live.

Nesta Copa, Luis Henrique está interagindo com seguidores através de lives na Twitch. O comandante fala sobre bastidores da Seleção Espanhola e também comenta sobre os outros jogos que acompanha no torneio.

Nesta terça-feira (06), Luis Henrique entra em campo com seu time e busca também uma vaga nas quartas de final da competição. Contra os marroquinos, a Espanha tenta se manter viva na disputa do bicampeonato.

Após impressionar todos com uma goleada na sua estreia, contra a Costa Rica, a Espanha acabou perdendo na última rodada da fase de grupos para os japoneses e terminou na segunda colocação da sua chave.

Mesmo assim, chega como favorita para a disputa contra o time do norte da África. Com bons jogadores e uma rivalidade histórica em campo, Marrocos também tem tudo para complicar a partida.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.