Internacional: Colorado vai atrás do artilheiro do campeonato Chileno

Internacional pode contar com a vinda de atacante argentino artilheiro do campeonato Chileno para a temporada 2022.

Internacional pode contar com um reforço de peso para o elenco em 2022.

publicidade

O Colorado neste final de temporada começou a se desfazer de alguns jogadores para 2022.

O Goleiro Marcelo Lomba recentemente assinou com o Palmeiras, e a expectativa é de que muitos outros nomes também deixem o clube.

publicidade

Mais alguns outros jogadores também podem não ficar, e o Colorado também pretende ir ao mercado, com um atacante na mira para a próxima temporada.

Um reforço de peso para o Internacional

Conforme a informação do portal “Revista Colorada” o atacante argentino Fernando Zampedri, da Universidad Católica passou a entrar no radar do clube.

O jogador serviria para dar mais experiência ao setor ofensivo do Internacional que nesta temporada perdeu Paolo Guerreiro.

O atacante tem em suas credencias a artilharia do último campeonato Chileno e é a esperança de gols em 2022 para o Time Gaúcho.

Nesta última temporada o atacante atuou em 42 partidas marcando, 28 gols e deu quatro assistências.

Leia Mais: Como Fica a Supercopa do Brasil 2022 caso o Atlético-MG ganhe a Copa do Brasil

O atacante será uma opção para o Colorado mesmo se Yuri Alberto permaneça na equipe para a temporada de 2022.

Recentemente Yuri vem sendo sondado pelo Zenit da Rússia e ao que tudo indica o clube deve levar o atacante. Entretanto, o Inter estaria disposto a ouvir propostas pelo jogador  em um valor acima de 15 milhões de Euros (cerca de R$96 milhões).

O Internacional vem de uma temporada decepcionante em 2021. Isso porque o time que chegou a brigar pelo título do brasileiro em 2020, em 2021 terminou em décimo segundo lugar, faturando apenas uma vaga na Copa Sul-Americana.

Assim, o clube já vem se reforçando para a próxima temporada, e agora pretende ser o próximo clube a sair da fila de títulos do Brasileirão.

Recentemente o Atlético Mineiro voltou a vencer um Brasileirão após 50 anos. Em 2022 vai fazer 43 anos da última vez que o colorado conquistou o Campeonato Brasileiro.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.