Diego Aguirre não deve seguir no Internacional em 2022

Diego Aguirre não deve seguir no Internacional em 2022
Diego Aguirre não deve seguir no Internacional em 2022 (Reprodução/Twitter)
publicidade

Segundo informações, Diego Aguirre não deve seguir no Internacional para 2022.

O Internacional encerra o ano de 2021 bem abaixo das expectativas, isso porque após o vice campeonato Brasileiro em 2020, se esperava que o clube viesse mais competitivo para esta temporada.

publicidade

Entretanto, o clube sequer conseguiu garantir vaga para a fase preliminar na libertadores e vai encerrar o campeonato no meio da tabela.

Consequentemente, de acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha do portal UOL, o comandante da equipe Diego Aguirre não deve seguir no Internacional em 2022.

publicidade

O jornalista afirmou que o projeto para a próxima temporada é realizar uma renovação no futebol da equipe, e isso significar não manter com alguns nomes.

As baixas do Internacional para 2022

Diego Aguirre pode deixar o Internacional no final de 2021
Diego Aguirre pode deixar o Internacional no final de 2021 (Divulgação/Globo Esporte)
publicidade

As principais baixas do Colorado para o próximo ano é o zagueiro Lucas Ribeiro, o goleiro Marcelo Lomba e o lateral direito Renzo Saravia. Todos estes jogadores possuem contrato até dezembro deste ano e não se espera que haja uma renovação.

Outros nomes que podem deixar a equipe são Victor Cuesta, Zé Gabriel, Boschilia. Todos possuem contrato até Junho, assim podendo assinar um pré-contrato a partir de Janeiro com outro clube.

publicidade

Leia Mais: Bayern de Munique x Barcelona: Time reserva? Treinador do Bayern responde

Contudo o Internacional não é só despedidas sem ganhos para o Colorado, os meio-campistas Patrick e Edenílson, são vistos como prioridades em venda, para aumentar o caixa da equipe.

publicidade

Assim como o atacante Yuri Alberto, que já vem sendo sondado desde meados de 2021, por clubes do futebol europeu, também deve ser outra opção para levantar fundos para a próxima temporada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Entretanto, ainda não se tem muitas informações sobre quem são os alvos para o Inter em campo. Ou quem pode ser o novo comandante fora de campo do Colorado.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar