
Após a Justiça impedir que a Globo levasse ao ar a matéria sobre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, a emissora finalmente conseguiu a liberação. No último domingo (17), foi ao ar no Fantástico uma reportagem com o influenciador.
Após duas semanas da primeira data prevista, o jornalístico conseguiu exibir o material que deu o que falar. Nas imagens, o rapaz dá novos detalhes sobre a confusão com Allan Jesus, seu ex-empresário.
Porém, o agente também abriu o jogo e expõe sua versão sobre os fatos. O que chamou a atenção em um dos momentos, foi quando Luva revelou que foi orientado a mentir em seu encontro com Neymar.
Leia também
A princípio, jovem pontuou que o jogador ficou intrigado em relação ao nome da empresa em sua placa do YouTube. Assim como aconteceu com vários internautas, o craque não entendeu o presente vir com o nome da empresa de Allan Jesus.
Luva de Pedreiro afirma que foi enganado pelo ex-empresário

Após contar para Allan sobre a dúvida de Neymar, Luva de Pedreiro afirmou que foi orientado a mandar um áudio mentindo.
“(Allan) foi me dizer para que ligasse para o Neymar. Mandar um áudio para dizer que tinha outra placa (do Youtube). Para mentir para Neymar. Ele mandou eu mandar (o áudio). Ele dizia que ia acabar tudo”.
Posteriormente, o profissional foi questionado sobre o assunto e contou que realmente pediu isso. Ele disse que Iran deveria falar para Neymar que outras placas poderiam ser solicitadas. Porém, o YouTube negou para a Globo que isso possa realmente acontecer.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Em sua conta no Instagram, Allan Jesus revelou o motivo de ter solicitado que a Justiça barrasse a matéria. Ele disse que gostaria que a entrevista fosse divulgada apenas com sua versão estando presente. Porém, a emissora pontuou que ele foi convidado, mas em cima da hora havia desistido.
O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui