Emelec x Atlético Mineiro ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Copa Libertadores

Assista Emelec x Atlético-MG ao vivo pela Copa Libertadores. O Atlético Mineiro vai enfrentar o Emelec, nesta terça-feira, 28 de junho, às 19h15 (de Brasília), no Equador.

Saiba onde assistir Emelec x Atlético-MG ao vivo pela Copa Libertadores. O Atlético Mineiro vai enfrentar o Emelec, nesta terça-feira, 28 de junho, às 19h15 (de Brasília), no Equador.

publicidade

O duelo acontece no estádio George Capwell, em Guayaquil, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição da Conmebol. A volta será no dia 05/07 em Belo Horizonte, no Mineirão.

O Emelec terminou a fase de grupos em segundo, com oito pontos, na chave A, que teve Palmeiras em primeiro, com 18.

publicidade

O Atlético Mineiro terminou a fase em primeiro no grupo D, com 11 pontos, empatado com o Tolima, da Colômbia.

Confira como foi a preparação das equipes para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir online ao jogo da Libertadores.

Onde assistir Atlético Mineiro x Emelec ao vivo

Onde assistir Emelec x Atlético-MG ao vivo e online pelas oitvas de final da Libertadores

Onde assistir Emelec x Atlético-MG ao vivo e online pelas oitvas de final da Libertadores

A partida não terá transmisão na TV aberta pelo SBT. A emissora vai transmitir o jogo entre Corinthians x Boca Juniors também pela Libertadores, às 21 horas.

O confronto será transmitido apenas pela TV fechada, a ESPN fará a transmissão da partida ao vivo para todo Brasil. Lembrando que para ter acesso ao jogo é preciso ser assinante do canal.

A ESPN também transmite o duelo Emelec x Atlético-MG ao vivo online, veja como assistir pela internet.

Como assistir online Emelec x Atlético Mineiro

Os assinantes do canal da Tv podem assistir ao jogo de graça pelo app ESPN, munidos de sua senha e login de usário, fornecidos pela operadora de TV.

De outra forma, quem não assina a TV, terá a opção de assistir pelo streaming Star+, que faz a transmissão online simultânea com o canal da TV.

O serviço pode ser contratato por qualquer pessoa, sem vículos com assinatura de TV fechada, com pagamento mensal a partir de 39,90.

Atlético e Emelec hoje pela Libertadores

O Atlético-MG: o Galo chega no Equador em busca da primeira vitória no país, onde acontecerá a grande final da Libertadores 2022.

Ainda em fase de recuperação depois de um começo ruim de temporada, a equipe de Antonio Mohamed vem de bons resultados, com três vitórias seguidas, duas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil.

Pelo bom retrospecto, o Galo chega motivado para vencer em Guayaquil e levar a vantagem para o jogo da volta, no Mineirão, no dia 5 de julho.

Antonio Mohamed terá a volta do atacante Hulk, que ficou de fora na última partida por conta de um edema no pé.

O Emelec: a equipe equatoriana não entra em campo há um mês, por conta da onda de protestos no Equador que paralisaram as competições locais.

Na Libertadores, o time do espanhol Ismael Rescavo avançou às oitavas em segundo no grupo A, onde o Palmeiras terminou como líder.

Fechou a campanha na fase de grupos com oito pontos, depois de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.