Palmeiras: Scarpa de saída? Meia toma atitude que atrapalha renovação

Palmeiras: Scarpa de saída? Meia toma atitude que atrapalha renovação
Palmeiras: Scarpa de saída? Meia toma atitude que atrapalha renovação. (Foto Reprodução)
publicidade

Gustavo Scarpa pode estar mesmo de saída do Palmeiras no fim da temporada. Diante da atitude tomada pelo meia, o cenário mais provável para seu futuro é longe do Alviverde após fim de contrato.

O meio-campista segue convicto de uma saída do futebol brasileiro, com preferência na Europa, e não deve renovar com o Palmeiras por muito tempo, as informações são do ‘ESPN’.

publicidade

Gustavo Scarpa não deve renovar com o Palmeiras

Palmeiras tenta negociação com Scarpa, mas jogador mira em ida para Europa 
Palmeiras tenta negociação com Scarpa, mas jogador mira em ida para Europa. (Foto Reprodução)

Segundo o jornal, fontes ligadas às negociações entre Scarpa e Palmeiras, afirmam que o atleta deve mesmo deixar o clube paulista ao final da temporada de 2022.

publicidade

Leia também

O Verdão bem que tem tentado com as negociações e propostas sendo oferecidas ao jogador, mas durante meses Gustavo Scarpa tem se mostrado inflexível e convicto de uma transferência, tendo como desejo atuar no futebol europeu. Agrada ao atleta de 28 anos a ideia de morar fora do país, além de jogar em ligas europeias.

publicidade

Apesar do camisa 14 não demonstrar interesse na renovação de contrato com o Palmeiras, que tem tentado por meses chegar a um acordo com o meia, o clube tomou como missão a difícil tarefa de convencer o jogador da permanência na equipe.

Palmeiras tenta negociação com Scarpa, mas jogador mira em ida para Europa 

O jogador já esteve perto de sair do clube paulista para o futebol internacional em 2021, quando foi sondado por diferentes clubes europeus, chegando a iniciar conversações com o Almería, da Espanha. 

publicidade

Com Scarpa cumprindo contrato até o final do ano, o Palmeiras deve seguir na tentativa de garantir a renovação com o craque que tem sido peça fundamental para o Verdão dentro de campo na atual temporada. Em 2022, Gustavo Scarpa soma 31 partidas, oitos gols e 7 assistências pelo Palmeiras até o momento.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar