Mario Gomez ataca Kimmich em TV ao vivo; Entenda o caso

Mario Gomez olhando para a câmera em trabalho com Aamazon da Alemanha falou sobre Kimmich
Mario Gomez se pronunciou sobre os comentários de Kimmich em relação à vacina contra a COVID-19. (Foto: images/Passion2Press)
publicidade

Um assunto que tem gerado polêmica na Alemanha é o posicionamento de Joshua Kimmich sobre a vacina contra a COVID-19. O meia do Bayern de Munique falou publicamente sobre “receio” de tomar o imunizante e foi alvo de muitas críticas.

Kimmich falou em entrevista para a Sky Sports da Alemanha sobre seus motivos para não tomar a vacina.

publicidade

“Eu estou inseguro sobre a falta de estudos a longo prazo. Eu, claro, tenho certeza das minhas responsabilidades. Eu sigo todos protocolos higienicos e faço testes para COVID a cada dois ou três dias. Todos deveriam tomar uma decisão pessoal. De toda forma, eu não nego a existência da COVID nem contra vacinas. Eu também não digo que não vou tomar a vacina no futuro. É bem provável que eu irei tomar”, afirmou Kimmich.

Desde então, alguns de seus companheiros como Muller e Manuel Neuer comentaram sobre o caso.

publicidade

Thomas Müller afirmou que espera que Kimmich mude de ideia.

“Eu tomei a vacina, é o melhor para todos, é a opinião científica e é a minha opinião que tomar a vacina é o melhor para todos. É uma linha tênue, entre ética e moral. Espero que todos jogadores que ainda não tomaram a vacina mudem de ideia”, afirmou Müller.

publicidade

Segundo a Sky da Alemanha, o Bayern de Munique disponibilizou um especialista sobre vacinas para tirar dúvidas e dizer todas informações necessárias, mas, mesmo assim, Kimmich optou por não se vacinar.

Mais recentemente, o ex-atacante do Bayern, Mario Gómez atacou Kimmich em TV nacional sobre a posição do jogador em não tomar a vacina.

publicidade

“Os estádios estão lotados porque 60, 70, 80 por cento das pessoas estão vacinadas para isso poder acontecer. E ele também se beneficia disso. Se todos reagissem como ele, provavelmente tocaríamos mais um ano sem público. Se ele será vacinado ou não, é decisão dele. Nós, que tomamos a vacina, também somos responsáveis ​​por garantir que a vida volte ao normal. Afinal, todos ansiamos por isso”, disparou Mario Gómez.

Leia mais: Bayern de Munique X Benfica: A lógica que todos esperavam

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar