Manchester United anuncia renovação com o técnico Solskjaer

O Manchester United anunciou neste sábado (24), a renovação de contrato do técnico Solskjaer. O norueguês renovou com os Red Devils até 2024, com opção de mais um ano de contrato. Ole Gunnar Solskjær, chegou ao Manchester United para substituir José Mourinho no final de 2018, agora, o técnico vai para sua quarta temporada à frente do clube de Manchester. O mesmo foi jogador do Manchester United entre 1996 e 2007.

publicidade

publicidade

“É um momento emocionante para o Manchester United, construímos um time com um bom equilíbrio entre jovens e jogadores experientes que desejam o sucesso. Mal posso esperar para estar em um Old Trafford lotado e começar esta temporada.”, disse Ole Gunnar Solskjaer ao site oficial do Manchester United. 

 O treinador ainda disse:

“Todos sabem o que sinto por este clube e estou muito contente por ter assinado este novo contrato. É um momento emocionante para o Manchester United, nós construímos um time com um bom equilíbrio entre jogadores jovens e experientes que desejam o sucesso”

“Tenho uma equipe técnica fantástica à minha volta e estamos todos prontos para dar o próximo passo na nossa jornada. O Manchester United quer ganhar os maiores e melhores troféus e é isso que todos nós lutamos. Melhoramos dentro e fora do campo e isso continuará nas próximas temporadas”, finalizou Solskjaer. 

Com a renovação do técnico, o Manchester United chega forte para esta temporada. A equipe vem para brigar por títulos, e já se adiantou na janela de transferência. Nesta semana, o Manchester United apresentou Jadon Sancho como novo reforço do clube, o jogador veio do Borussia Dortmund por quase 73 milhões de libras, e chega para reforçar a equipe do técnico Solskjaer. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.