Manchester City x Fullham ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Inglês

Manchester City e Fullham se enfrentam neste sábado (05), às 12h (Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, assista ao vivo e online

Neste sábado, 05 de novembro, Manchester City x Fullham se enfrentam pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Saiba como assistir ao vivo e online ao duelo que acontece no Etihad Stadium, em Manchester (ING), às 12h (Brasília).

publicidade

Jogando diante do seu torcedor, o time comandado por Pep Guardiola busca mais uma vitória para seguir na cola do Arsenal, atual líder de uma das principais competições nacionais do futebol europeu.

Para isso, terá que superar a equipe de Londres. O retrospecto recente, no entanto, indica um grande favoritismo para o time do City, que deve contar com o retorno de Erling Haaland aos gramados.

publicidade

Como assistir Manchester City x Fullham ao vivo pela Premier League

Manchester City x Fullham ao vivo e online neste sábado (05) pela Premier League. (Foto: Reprodução)

Manchester City x Fullham ao vivo e online neste sábado (05) pela Premier League. (Foto: Reprodução)

O jogo entre Manchester City x Fullham, neste sábado (05) às 12h (Brasília), conta com transmissão ao vivo e exclusivo da ESPN. Para acompanhar ao duelo, portanto, é necessário assinar o canal de TV fechada.

O atacante Haaland ficou de fora dos últimos confrontos do Manchester City, pois ainda se recuperava de uma pancada que havia sofrido no pé. Com sede de gols, o camisa 9 dos citizens deve conduzir o time rumo a uma importante vitória.

Na vice liderança da Premier League, o Manchester City conta com um tropeço do Arsenal nesta rodada para ainda sonhar com uma liderança. Para isso, precisa confirmar os três pontos em disputa no Etihad Stadium.

Como assistir a Premier League online no celular

O duelo entre Manchester City x Fullham, na tarde deste sábado (05), conta também com transmissão do aplicativo de streaming Star+. Para assistir a Premier League online no celular, portanto, é necessário assinar o pacote fechado.

Ficha técnica e prováveis escalações das duas equipes

Data: 05 de novembro de 2022

Horário: 12h (Brasília)

Local: Etihad Stadium, Manchester (ING)

Onde assistir ao vivo e online no celular: ESPN e Star+

Manchester City: Ederson; Stones, Akanji, Ake, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Bernardo; Foden, Haaland, Grealish.

Fullham: Leno; Tete, Diop, Ream, Robinson; Reed, Palhinha; James, Pereira, Willian; Mitrovic.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.