Luva de Pedreiro é expulso da casa do maior TikToker do mundo em vídeo

Aproveitando sua passagem pela Europa, o Luva de Pedreiro resolveu gravar um vídeo com o influenciador Khaby Lame, na Italia.

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, continua fazendo um enorme sucesso fora do país. Agora, o rapaz está na Itália e por lá segue uma série de compromissos importantes. Porém, um deles chamou bastante a atenção nesta quarta-feira (24).

publicidade

Aproveitando o momento na Europa, o influenciador conseguiu gravar um vídeo de humor com Khaby Lame, dono da conta com mais seguidores no mundo, no TikTok. Atualmente, o rapaz conta com 148 milhões de fãs na rede social.

O vídeo já é um enorme sucesso nas redes sociais e segue bombando, com uma repercussão enorme. Nas imagens, o brasileiro finge ser um visitante abusado na casa do italiano e se diverte ao se intrometer na vida do rapaz.

publicidade

No final do vídeo, o baiano acaba sendo expulso da casa do rapaz em uma encenação bastante engraçada. Eles pulam juntos na cama, o Luva de Pedreiro rouba comida, espuma de shampoo e muito mais enquanto ele grita o bordão: “Receba!”.

“Chegou receba na Itália (Receba arrived in Italy) Obrigado meu Deus SIUUU @luvadepedreiro”, escreveu Khaby na legenda da publicação.

Vídeo entre o Luva de Pedreiro e Khaby chama a atenção por um detalhe

Luva de Pedreiro e Khaby Lame

Luva de Pedreiro é expulso da casa do maior TikToker do mundo em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um momento que deu o que falar no vídeo, é o fato dele quase não ter fala, se não fosse pelos bordões do Luva de Pedreiro. No momento em que alguém toca a campainha de sua casa, Khaby abre a porta e dá de cara com o Luva de Pedreiro.

Assim que abre a porta, o rapaz dá de cara com Iran Ferreira, que se diverte ao invadir o local. No meio de toda a brincadeira, o italiano perde a paciência e supostamente expulsa o convidado de sua casa.

Aproveitando o novo empresário, Luva de Pedreiro segue fazendo um enorme sucesso e assinou recentemente o maior contrato de sua carreira com a Adidas. Sem muitos detalhes sobre essa novidade, é certo de que os valores são milionários.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.