São Paulo x Fluminense: Em coletiva pós-jogo, Rogério Ceni faz declarações polêmicas

São Paulo: Após empate com o Fluminense, Rogério Ceni detona arbitragem brasileira. (Foto: Reprodução)
São Paulo: Após empate com o Fluminense, Rogério Ceni detona arbitragem brasileira. (Foto: Reprodução)
publicidade

Neste domingo, 18 de julho, o São Paulo recebeu o Fluminense no Morumbi, pela 17ª rodada do Brasileirão. A partida terminou empatada em 2 a 2, mas o destaque foi o treinador do time paulista, Rogério Ceni, ao final do jogo.

Dentro de campo, São Paulo e Fluminense fizeram uma ótima partida. Alternativas de ambos os lados marcaram um duelo entre duas equipes que se mostram vivas em todas as competições que disputam na temporada.

publicidade

Com o empate, São Paulo e Flu seguem na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro e ainda disputam o título em um torneio que se mostra muito equilibrado na temporada atual.

Leia também

publicidade

São Paulo: Rogério Ceni faz declarações polêmicas após empate com o Flu no Brasileirão

Após São Paulo x Fluminense pelo Brasileirão, Rogério Ceni critica arbitragem e pede esclarecimentos. (Foto: Reprodução)
Após São Paulo x Fluminense pelo Brasileirão, Rogério Ceni critica arbitragem e pede esclarecimentos. (Foto: Reprodução)

O São Paulo jogou diante do seu torcedor no Morumbi com grandes problemas dentro do elenco. Não é de hoje que a equipe paulista sofre com lesões que acabam tirando seus principais atletas do calendário na temporada.

publicidade

Sobre o assunto, Rogério Ceni enfatizou que trabalha com o que é possível no momento e vê, ao longo da temporada, o seu time de “despedaçando” aos poucos e “desmoronando” com a sequência de jogos.

“Hoje é domingo, amanhã vamos recuperar os jogadores, e na terça já viajamos de novo (joga contra o Inter, quarta, em Porto Alegre). Na quinta voltamos, na sexta tem treino, no sábado tem jogo. Não sei nem com quem eu vou contar. Nem o sistema eu escolho o que eu quero, mas o que eu tenho. Não é mais o que eu acho do adversário, é o que acho do meu time mesmo. As decisões vão chegar, e (o time) vai despedaçando, desmoronando”, disse Rogério.

publicidade

Rogério Ceni critica VAR e pede imagens sobre lance do jogo contra Palmeiras

Ainda na coletiva, o treinador do São Paulo foi questionado sobre o lance polêmico do pênalti marcado em cima de Calleri no Allianz Parque, na classificação tricolor sobre o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Até agora, ninguém traçou a linha. Todo mundo só falou, mas (a CBF) poderia ter traçado a linha para a gente saber. Visualmente, contra o Ceará eu achava que o jogador (Mendoza) estava (impedido). A linha traçou, e acharam um jeito e não deram impedimento. Mesmo que atrasado, poderia traçar a linha para a gente ter certeza do que aconteceu. Se foi engano, esquecimento ou se estava em condições. Importante, mesmo que tarde, esclarecer sempre”, afirmou Ceni.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar