Piquerez de saída do Palmeiras? 3 Gigantes europeus procuram o lateral

Palmeiras: Piquerez é monitorado por três gigantes do futebol europeu. (Foto: Reprodução)
Palmeiras: Piquerez é monitorado por três gigantes do futebol europeu. (Foto: Reprodução)
publicidade

O lateral uruguaio Piquerez ganhou destaque nos jornais recentemente por envolvimentos amorosos na sua vida pessoal. Mas, dentro de campo, o jogador do Palmeiras é cobiçado também por clubes do futebol europeu.

Desde que chegou ao Palmeiras, Piquerez assumiu a lateral esquerda e, em alguns momentos, chegou a jogar como zagueiro em uma linha defensiva reajustada por Abel Ferreira.

publicidade

Diante de uma qualidade técnica que se mostra positiva em diversos cenários táticos de uma equipe, Piquerez desponta como uma grande joia dentro do futebol brasileiro e já é cobiçado pelos grandes clubes europeus.

Leia também

publicidade

Palmeiras: Piquerez é monitorado por 3 gigantes da Europa

Palmeiras: Piquerez é monitorado por três gigantes do futebol europeu. (Foto: Reprodução)
Palmeiras: Piquerez é monitorado por três gigantes do futebol europeu. (Foto: Reprodução)

Na eliminação para o São Paulo no Allianz Parque, nesta quinta-feira (14), Piquerez foi o autor do primeiro gol alviverde na partida. Na disputa por pênaltis, o uruguaio também converteu a sua cobrança.

publicidade

Muita segurança e qualidade técnica ditam o futebol do uruguaio na lateral esquerda do Verdão. E sempre foi assim desde a sua chegada ao time de Abel Ferreira, há exatamente um ano atrás.

Destaque no Peñarol, do Uruguai, Piquerez chegou e assumiu a titularidade da lateral esquerda ainda na temporada passada. Agora, é cobiçado por três gigantes do futebol europeu.

publicidade

O Olympique de Marseille, da França, o Tottenham, da Inglaterra e um outro clube alemão, sem o nome divulgado, estão monitorando a situação do uruguaio dentro do Verdão e analisam uma proposta. As informações são do jornalista francês Marc Mechenoua.

Palmeiras: Abel Ferreira comenta eliminação na Copa do Brasil

A noite desta quinta-feira (14) não foi das melhores para o torcedor palmeirense. Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo no tempo normal, a equipe acabou sendo eliminada da Copa do Brasil nos pênaltis.

publicidade

O jogo foi marcado por muito volume de jogo criado pela equipe. Com o apoio da sua torcida, no Allianz Parque, o Palmeiras teve a chance de matar o duelo. Sobre isso, Abel Ferreira comentou ao final do confronto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gratidão, porque não é fácil no Brasil quando se perde as pessoas aplaudirem. E aplaudiram porque jogamos bem, como contra o Athletico-PR. Futebol é eficiência. Aos nossos torcedores é gratidão e o resto é fruto do trabalho dos jogadores. Os nossos torcedores se veem no espírito de luta, nunca desistindo, mesmo nas derrotas. Nenhuma equipe só ganha. Não faço promessas, vou dizer que vamos fazer o máximo que conseguimos nos nossos recursos e capacidades”, disse Abel.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar