Flamengo volta a negociar com Pulgar depois de chegada de Vidal?

Flamengo: Erick Pulgar pode chegar mesmo com Arturo Vidal? (Foto: Reprodução)
Flamengo: Erick Pulgar pode chegar mesmo com Arturo Vidal? (Foto: Reprodução)
publicidade

Além de Vidal, Erick Pulgar pode chegar ao Rio de Janeiro. O Flamengo segue movimentando o mercado de transferências e espera contar com mais volantes no seu elenco após a saída de Andreas Pereira e William Arão, vendido recentemente para o Fenerbahçe.

Uma opção para a diretoria rubro-negra é a contratação do meio-campista chileno Erick Pulgar, que atualmente defende a Fiorentina, no futebol italiano. O jogador de 28 anos defendeu o Galatasaray, da Turquia, na última temporada, por empréstimo.

publicidade

Sem muito espaço no Fiorentina, Pulgar deve procurar um novo clube para prosseguir a segunda metade de 2022. Uma volta para o futebol sul-americano não é descartada pelo jogador, nem pelos seus representantes.

Leia também

publicidade

Flamengo pode contratar Pulgar mesmo após Vidal?

Mesmo com Vidal, Flamengo tenta contratação de Erick Pulgar. (Foto: Reprodução)
Mesmo com Vidal, Flamengo tenta contratação de Erick Pulgar. (Foto: Reprodução)

Mesmo com a chegada de Arturo Vidal ao elenco rubro-negro nos últimos dias, o Flamengo ainda busca mais jogadores da posição. Afinal, além de William Arão, o time perdeu também Andreas Pereira.

publicidade

O jogador estava emprestado ao Flamengo e, após muita pressão por parte de torcida rubro-negra, não foi comprado pela diretoria. Agora, Andreas foi vendido ao Fullham, que disputará a Premier League nesta temporada.

Com duas perdas para a posição, Dorival Júnior trabalha hoje com João Gomes, uma das grandes revelações do clube nesta temporada. Além de Gomes e, agora, Vidal, Dorival deve ter mais uma opção para a vaga e Erick Pulgar não está descartado dentro do clube.

publicidade

Gabigol revela que jogador do Atlético-MG provocou o Flamengo durante o jogo no Mineirão

Na classificação do Flamengo sobre o Galo pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta semana, Gabigol revelou que um jogador do Atlético-MG provocou o técnico rubro-negro, Dorival Júnior, durante a primeira partida, no Mineirão.

“O jogo por si só te causa motivação extra, era um jogo importante, contra grandes jogadores e contra um grande time. Lá, eles também fizeram uma grande festa. Foi muito lindo o que a torcida do Atlético-MG fez com mosaico e fogos. A gente sentiu a pressão deles. Como eu falei, acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, especialmente um jogador, que eu não vou falar. Eu falei para ele, ele sabe. Ele ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time, e eu falei para alguns que isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinco, que me motivo com algumas coisas, mas eu não desrespeito jogador nenhum, não fico dando risadinha. É claro, eu vou fazer gol, vou comemorar com minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas eu acho que isso que ele fez não é certo. E ele sabe o que ele fez”, disse Gabi.

publicidade

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar