Atlético-MG: Turco Mohamed vai ser demitido? Galo define futuro após eliminação

Após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil, Turco Mohamed pode deixar o comando técnico do Atlético-MG ainda nesta sexta (15)

Após a eliminação do Atlético-MG para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, a situação do treinador Turco Mohamed voltou a apresentar uma grande instabilidade dentro do clube.

publicidade

O trabalho do argentino é questionado desde o começo da temporada. Mesmo com os títulos da Supercopa do Brasil e também do Campeonato Mineiro, Mohamed não tem seu futuro garantido na Cidade do Galo, em Vespasiano.

Na tarde desta sexta-feira, 15 de julho, a diretoria atleticana deve se reunir para, assim, definir qual será o futuro de Antônio Mohamed dentro do clube. É possível que o argentino seja demitido.

publicidade

Turco Mohamed demitido do Galo?

Turco Mohamed demitido do Galo? Diretoria define futuro do técnico nesta sexta-feira (15). (Foto: Reprodução)

Turco Mohamed demitido do Galo? Diretoria define futuro do técnico nesta sexta-feira (15). (Foto: Reprodução)

Ao lado de seus mecenas, a diretoria do Atlético-MG irá se reunir na tarde desta sexta-feira (15) para definir os planos futuros para um elenco recheado que ainda tem pretensões de brigar por títulos na temporada.

Uma grande incógnita é a permanência do treinador argentino Turco Mohamed. Com a eliminação para o Flamengo nesta semana pela Copa do Brasil, o comandante não tem sua permanência certa no comando da equipe.

A torcida atleticana questiona o trabalho de Turco há algum tempo. Mesmo com alguns resultados obtidos, a crítica é na pouca efetividade da equipe dentro de campo ao longo da temporada.

Galo em 2022: elenco recheado ganha jogos, mas não conquista títulos

E, de maneira analítica, faz sentido. O Atlético-MG possui um dos melhores elencos do futebol brasileiro e, durante os últimos seis meses, teve poucos momentos de um futebol vistoso e convincente, assim como foi em 2021.

Para piorar, nem os resultados estão chegando agora. A qualidade técnica do elenco parece não ser suficiente para que o Galo busque os títulos que almeja nessa temporada e uma saída de Mohamed pode ser decretada ainda nesta sexta (15).

Com um duelo nas quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, em duas semanas, Rodrigo Caetano, Sérgio Coelho e os 4 Rs do Galo buscam uma solução para que o time volte a encontrar o trilho do sucesso nessa temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.