Aston Villa x Manchester United se enfrenta neste sábado pela Premier League

Aston Villa x Manchester United ao vivo, veja onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias do jogo da Premier League neste sábado.

publicidade

O Aston Villa recebe o Manchester United em Birmingham, a partir das 14h30 (de Brasília), pela 22ª rodada da Premier League.

Onde assistir Aston Villa x Manchester United ao vivo

Onde assistir ao vivo Aston Villa x Manchester United pela Premier League

Onde assistir ao vivo Aston Villa x Manchester United pela Premier League

A partida da Premier League terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil, na tv fechada, e do Star+, na plataforma de streaming.

Como assistir online

Para assistir ao jogo pela internet o torcedor deve assinar o serviço de streaming da plataforma, que custa a partir de R$ 32,90 ao mês.

Aston Villa x Manchester United hoje pelo Campeonato Inglês

Na parte debaixo da tabela da Premier League, o Aston Villa busca uma vitória para tentar ganhar posições no campeonato nacional Inglês.

A equipe de Steven Gerrard não terá McGinn, suspenso, enquanto Bailey e Nakamba estão lesionados, enquanto Traore e Trezeguet disputama Copa das Nações Africanas com suas seleções.

publicidade

A novidade na equipe deve ficar por conta de Philippe Coutinho em campo.

Já o Manchester United, em sétimo, com 31 pontos, quer um triunfo para tentar entrar no G-6.

Os Red Devils têm dúvidas quanto às condições físicas de Cristiano Ronaldo, com um problema no quadril.

No entanto, Maguire, Sancho, Dalot e Jones retornam. Paul Pogba é o único lesionado. Outras ausências são Luke Shaw e McTominay, lesionados, enquanto Bailly também serve a sua seleção.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.