Hamilton novo dono do Chelsea? Piloto comentou sobre a proposta feita

O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, afirmou ser um dos interessados em comprar o gigante europeu Chelsea.

Após o russo Roman Abramovich deixar o comando do Chelsea, as ações do clube inglês passaram a ser disputadas. Entre os interessados a comprar o clube, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, é um dos que desejam comprar as ações do clube de Londres. 

publicidade

Segundo o jornal britânico ‘The Mirror’, juntamente com o piloto, a tenista Serena Williams, o empresário Martin Broughton, o ex-atleta britânico Sebastian Coe e os donos da franquia da NBA Philadelphia 76’ers também estão envolvidos no plano de comprar as ações do Chelsea. 

Lewis Hamilton abre o jogo sobre interesse no Chelsea

Hamilton novo dono do Chelsea? Piloto comentou sobre a proposta feita

Hamilton novo dono do Chelsea? Piloto comentou sobre a proposta feita. (Foto: Mark Thompson/Getty Images)

 

publicidade

O piloto inglês é um dos interessados em comprar o Chelsea, e a informação foi confirmada por ele mesmo. Nos últimos dias, Lewis Hamilton confirmou a notícia à imprensa. Na conferência de imprensa do Grande Prêmio da Emilia-Romagna, Lewis Hamilton se pronunciou sobre o assunto. 

“Chelsea é um dos maiores times do mundo. Quando eu ouvi sobre a possibilidade, eu fiquei tipo “wow, isso é uma grande chance de fazer parte de algo grandioso”. Sir Martin conversou comigo no telefone e explicou os objetivos para a equipe caso ele vença a disputa, foi incrivelmente empolgante e completamente alinhado com os meus valores”, declarou Hamilton. 

Hamilton se pronuncia após farpas de Max Verstappen

Lewis Hamilton é torcedor declarado do Arsenal, rival do Chelsea. Quando noticiado o interesse do piloto em comprar o Chelsea, o rival de Hamilton, Max Verstappen, brincou com a situação.

“Eu achava que ele era torcedor do Arsenal… se é torcedor do Arsenal e vai comprar o Chelsea, isso é bastante interessante. Mas todo mundo faz o que quiser com o seu dinheiro, por isso vamos ver o que vai sair disso. Sou torcedor do PSV Eindhoven e nunca compraria o Ajax”, disse Verstappen.

Após a declaração de Verstappen, Lewis Hamilton afirmou que não seria um problema comprar o Chelsea, mesmo sendo torcedor do Arsenal

“Sou um fã de futebol desde criança. Joguei no time da escola todo ano na infância e fui a vários jogos. Quando era jovem, eu queria me encaixar e as crianças torciam para diferentes times. Lembro de trocar várias vezes e minha irmã me socou e disse que tinha que torcer para o Arsenal, então virei torcedor. Mas meu tio Terry é fanático pelo Chelsea e eu fui a muitos jogos entre Arsenal e Chelsea com ele.”

“Eu só pude sonhar em fazer parte de um time, então isso para mim é a parte mais empolgante de todas”, completou Hamilton.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.