Sassuolo x Milan: onde assistir confronto do Campeonato Italiano ao vivo e online

Confira onde assistir o duelo entre Sassuolo x Milan pelo Campeonato Italiano, neste domingo, 22 de maio, ao vivo e online .

Veja onde assistir Sassuolo x Milan ao vivo neste domingo, 22 de maio, e tudo sobre o jogo entre os rivais pela 38º e última rodada do Campeonato Italiano 2022

publicidade

Na briga pelo título do Campeonato Italiano, o Milan só precisa vencer o Sassuolo na tarde deste domingo para faturar o título nacional após 11 anos na fila. A partida começa às 13h (horário de Brasília), no Stadio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, na Itália.

Confira onde vai passar o jogo ao vivo na TV e online, e como chegam as equipes para a última rodada do Campeonato Italiano

publicidade

Sassuolo x Milan hoje pelo Campeonato Italiano

Sassuolo x Milan: onde assistir confronto do Campeonato Italiano ao vivo e online

Sassuolo x Milan: onde assistir confronto do Campeonato Italiano ao vivo e online. (Foto: Getty Imagem)

Na liderança do Campeonato Italiano, o Milan precisa fazer o básico neste domingo para se sagrar campeão da Série A. Os Rubro-Negro ocupam a primeira posição na tabela da competição, com 83 pontos somados, dois a mais que o rival, Inter de Milão, que está na briga pelo título. 

O Milan chega para o último jogo do Campeonato Italiano, com uma sequência de quatro vitórias consecutivas. A equipe é a favorita para faturar o título desta temporada, no entanto, nesta última rodada, tudo pode acontecer. 

Caso o Milan não vença o Sassuolo fora de casa, e a Inter de Milão derrote a Sampdoria, a Inter ultrapassa o Milan na tabela e conquista o Campeonato Italiano. Um cenário com a vitória do Inter e um empate no jogo do Milan, deixa tudo empatado na tabela, porém, a Inter fatura o título pelo saldo de gols. 

Para ser campeão, o Milan precisa vencer, e assim voltar a conquistar o título após onze anos sem ser campeão italiano. 

Onde assistir Sassuolo x Milan ao vivo

O confronto entre Sassuolo x Milan terá transmissão exclusiva da ESPN e Star+, plataforma de streaming do Grupo Disney. Apenas assinantes terão acesso a partida que irá decretar o campeão italiano desta temporada

Como assistir online

A partida também terá transmissão online através do aplicativo do Star+, que está disponível na Play Store e App Store. Após assinar o serviço de streaming, ao entrar no aplicativo, a partida estará disponível em uma grade com outros jogos do dia.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.